Daniel Ta...Diferente

1.9K 197 59
                                    

✴️✴️Oiii babys passando aqui só pra dizer OIIII ✳️✳️✳️✳️

Era hoje que eu ia me fuder, eu tinha certeza disso. Ontem eu falei com o Rafael e tudo o que ele me disse foi...
"Eu tenho um plano" por que eu sinto que esse plano do Rafael vai dar sei lá... MERDA? e lá estava eu naquele banco na rodoviária esperando pelo Daniel. Não importa o quão positiva eu seja não tem como essa história terminar bem. Provavelmente Daniel vai ficar com raiva terminar comigo e se vingar expondo pra todo mundo a história. A minha carreira vai despencar os meus fãs vão ter ideias horríveis sobre mim e eu vou terminar como ó Michel Jackson. QUE PORRA ISSO TEM HAVER COM ÁLCOOL SABRINA? Esquece. Talvez seja melhor eu contratar um Dj pra tocar no meu funeral. POSSO MORRER MAS VOU TER UM FUNERAL DE UMA BITCH BURGUESA. Meu celular começa a tocar e eu abro a bolsa procurando ele...

Eu: Ah achei...Alô? oi Nat

Era o Natanael. Pelo jeito não era só eu que estava curiosa com a chegada do Daniel. Meus amigos estavam bem apreensivos com o desenrolar de tudo também...

Nat: Ele chegou?

Eu: Ainda não...

Nat: Você não achou estranho o Rafael ter marcado esse encontro?

Bem era estranho mas sendo o Rafael tudo nele é misterioso e estranho.
Eu só não sei por que ele marcou esse encontro comigo em uma cafeteria e ainda pediu pra mim levar o Daniel mas de qualquer forma o Rafael é a minha última esperança...

Eu: Ele disse que tinha um plano

Falo olhando ao redor vendo se o Ônibus do Daniel já tinha chegado mas ainda não estava no horário...

Nat: A Luh ta surtando aqui dizendo que vai dar tudo errado

Eu: Caralho mas a Luh é tão pessimista

Nat: Oque você acha que o Daniel quer?

Nat fala mudando de assunto. Voltando no assunto do Daniel que era a principal fonte dos meus problemas...

Eu: Me pedir em casamento não é

Nat: E por que não?

Eu: Ele nunca foi do tipo romântico sempre foi frio comigo

Nat: Nossa, me dê notícias então depois

Eu: okay beijo migo...

Nat: Tchau piranha te amo

Desligo o celular e respiro fundo. Dou uma olhada na hora e ainda estava cedo. Pego os meus fones de fio, SIM MEUS HEADPHONES ESTÃO SEM BATERIA, ME CHAMEM DE POBRE O QUANTO QUISER PORRA...

Joguei alguns joguinhos pra passar o tempo. Escutei minha playlist inteira. Tenho umas 200 músicas e sim eu fiquei umas 2 horas lá sentada. Até que percebi que a bateria do celular estava acabando e resolvi parar e quando eu tava morrendo de tédio o maldito Ônibus finalmente chegou. Levantei do banco e corri até o Ônibus. algumas pessoas desciam, até que um homem ruivo chama a minha atenção. Ele vestia roupas escuras, Vejo ele descer do ônibus e sorrir pra mim. Imediatamente ele corre na minha direção e me abraça demoro pra entender que era o Daniel...

Daniel: SABRINA! VOCÊ TÁ TÃO DIFERENTE!

Mas sei lá algo nele tava diferente. Não era o cabelo ruivo ou as roupas estilosas que ele usava. Era mais o jeito, não sei dizer muito bem...

Eu: Daniel? nossa você ta muito diferente

Daniel: Eu conheci tanta gente legal e inteligente que expandiram a minhas ideias

Youtuber FuckOnde histórias criam vida. Descubra agora