Eu: Oiiii Galerinha da live. São exatas 2 horas e 34 minutos e hoje a gente vai reagir a peppa piggi. Sim vamos reagir a peppa e se você não é um retardado sabe oque é Peppa Pig né?Nat: Sabrina não tem Coca-Cola nessa sua geladeira de merda não?!!!
Natanael grita da cozinha e eu reviro os olhos. Parece que alguém acabou com a porra da minha introdução. Essa merda vai pro YouTube mesmo foda-se...
Eu: CARALHO, NÃO DA PRA FAZER UMA INTRODUÇÃO DIREITO?
Nat: cê ta gravando vídeo pro canal?!
Eu: Sim, porra agora para de gritar!
Ele vêm correndo e pula na minha cama pegando o meu ursinho de pelúcia, sentando na cama...
Nat: Oi gente, eu sou o MELHOR e ÚNICO amigo da Sabrina!
Eu olho pra ele surpresa com sua mudança de personalidade repentina. Um minuto antes ele tava me mandando a merda e agora ele ta todo fofinho e gente boa...
Eu: baixou a bicha boa agora?
Nat: Como assim amiga? senti uma pontada de sarcasmo aí nessa tua fala
Eu: É o meu sensor de falsidade ele apita toda vez que você fala
Nat: Não precisa tacar pedra não okay?
Eu: mano eu acho que a câmera não ta te pegando, senta aqui
Nat senta no final da cama. Ele acena pra câmera e manda beijo. Eu me mato de rir...
Nat: Oi boys da live!
Eu: Para de ser tão atirado. Já disse que você tem que se fazer de difícil
Nat: Acontece que eu não gosto de fazer cu doce que nem você Bi. Tu tem um Deus grego de olhos azuis aos seus pés
Eu: Caralho qual parte de ao vivo tu não entende?
@LariTalarica: Amooo o Nat por que ele fala as verdades na cara!
Nat: Viu até a tal de Talarica acha que eu to certo
Eu: Como você ama ele se ele apareceu só uma agora na live?
@BinaCell: Vai pro canal?
Eu: Sim
Nat: Oque nós vamos fazer hoje?
Nat pergunta me olhando e eu paro pra pensar. Jogar vídeo games não, estou enjoada disso. Quero trazer algo novo hoje mas não sei oque...
Eu: Não sei, oque vocês acham gente?
Pergunto pra galera que assistia a minha live esperando uma resposta...
@Kyo-chan: Reage ao vídeo do Cellbit reagindo a você!
Eu: Que? Não
Nat: Siiiim reage, reage reage!
Nat insistia sem parar enquanto o chat da live explodia em mensagens pra mim reagir ao vídeo. Acabo cedendo sem paciência...
Eu: Ta bom porra!
Nat: EBAAAAAA!
Abro o YouTube e digito Cellbit, clico no vídeo novo dele reagindo a mim jogando Lol ontem e acabo rindo da thumbnail enquanto a propaganda passava...
"Reagindo a minha namorada secreta jogando Lol"
Eu: Caralho, eu não pensei que ele ia colocar uma thumbnail tão criativa assim
Nat: HUMMMM "NAMORADA"
Eu: Para de viadagem Nat
O vídeo já começa comigo gritando com a Melissa. Ela tinha me abandonado no Mid e eu tava putassa com ela. Rafael já pausa e começa a rir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtuber Fuck
FanfictionOnde Sabrina é uma jovem YouTuber maluca que é shippada com Cellbit... Ou Onde Cellbit tem a BRILHANTE IDEIA de fingir namoro pra ganhar views e likes...