Rafael: Por que caralhos você foi de salto?
Rafael pergunta pela décima vez e eu reviro os olhos esgotada. Eu não deveria ter mostrado as bolhas nós meus pés pra ele, agora ele ta SURTANDO LEGAL. Vai fazer 1 hora essa discussão sobre os meus pés machucados. Rafael estava de joelhos no chão olhando os meus pés com um olhar frustrado. Eu observa ele de cima, sentada na cama confusa. Era meio engraçado esse momento. Me sentia a própria Cinderala sendo repreendida por usar sapatinhos de cristal que cortaram meus pés de diferentes formas...
Eu: A Luh disse que eu sou muito baixinha aí ela me deu a ideia de usar salto
Falo logo de uma vez na esperança dele parar de surtar por algo tão insignificante. Eram só algumas bolhas, nada de mais mas o Rafael estava transformando em uma tempestade num copo d'água. Ele parecia preocupado pelas expressões faciais que fazia. Eu cursei psicologia e psicanálise na faculdade sei do que estou falando. E NÃO, EU NÃO SOU PARENTE DO METAFORANDO OKAY?...
Rafael: se a sua amiga te mandar pular de um penhasco, você pula?
Ele diz me tirando dos meus pensamentos. ele ainda estava olhando meus pés cheios de bolha por causa do sapato de salto alto. Sinto uma leve dor quando seu dedo encosta na ferida...
Eu: Ai porra, claro que não né!
Falo puxando rápido o meu pé de volta pra cima da cama. Ele levanta do chão irritado na mesma hora...
Rafael: Você tem Bandeids?
Rafael pergunta se sentando ao meu lado na cama. Não estou acostumada a ver as pessoas preocupadas comigo por isso não sabia muito bem como reagir...
Eu: Puts não sei
Falo parando pra pensar. Nunca precisei de bandeids por que não via necessidade de comprar. Já que usava um pedaço pequeno de papel pra limpar o sangue de algum machucado e pronto, foda-se...
Eu: Não precisa, não é como se eu tivesse levado uma facada ou uma surra
Rafael ri do meu sarcasmo mas logo o sorriso se desmancha e ele levanta da cama em direção a porta...
Eu: Aonde você vai?
Pergunto fazendo ele parar na porta. Ele se vira pra mim colocando as mãos no bolso da calça jens escura...
Rafael: Na farmácia óbvio
Ele responde dando de ombros.
Me contenho pra não cair na risada.
Eu por acaso AMPUTEI A PORRA DO MEU PÉ? eram só algumas bolhas e machucados nada sério ao ponto de ir na farmácia...Eu: Você ao menos sabe onde fica a farmácia?
Pergunto levantando uma sobrancelha. Era engraçado como ele se preocupava tanto por umas feridinhas de nada.
Ele queria ir na farmácia buscar os remédios pra mim sem nem ao menos saber onde fica a farmácia mas é muito bobo...Rafael: Não mas dou um jeito
Levanto da cama calçando os chinelos e passo correndo por ele. Esse idiota nem sabe como é perigoso andar a essa hora na rua...
Rafael: Aonde você vai? você ta com o pé machucado
Ele fala me seguindo até a sala e eu reviro os olhos pro seu comentário hilário. Procuro minha bolsa que eu atirei em qualquer canto e simplesmente sumiu. Olho pra mesa e lá estava ela atirada e esquecida a coitada. Preciso de um óculos URGENTE sou muito cegueta...
Eu: Vou junto com você e de chinelo não machuca
Falo pegando a minha bolsa abrindo e roubando uns 30 reais da carteira. Nunca se sabe as coisas são caras principalmente aqui em SP. Tem que tomar cuidado ou eles arrancam o seu rin..
Rafael: Okay eu desisto vamos logo!
Eu: Então vamos
Destranquei a porta e logo no que eu abro e saio colocando os pés pra fora a vizinha fofoqueira abre aporta. NÃO DEU NEM 5 MINUTOS, CARALHO OLHA O RECORDE MUNDIAL DE VIZINHA FOFOQUEIRA AÍ...
Thalia: Boa noite Sabrina e quem é esse moço bonito?
Diz a loira oxigenada que mascava um chiclete. Minha terrível vizinha do lado apartamento 534 olhava Rafael dos pés a cabeça. Thalia era a famosa comedora de casados. Ela só se interessa por comprometidos ou casados ou seja uma DESTRUIDORA DE LARES SEM CORAÇÃO...
Eu: Um amigo, ele é gay agora se me der licença
Falo trancando a porta e pegando na mão do Rafael. Não sei oque me deu mas por algum motivo a loira estava me irritando. Talvez fosse a forma como mascava o chiclete de boca aberta ou talvez fosse o seu jeito desleixado e sem educação. Só sei que ver ela olhando fixamente pra ele como se ele fosse uma carne ao molho estava me irritando e muito. chegando no elevador solto sua mão quente e aperto o botão do andar. Antes das portas se fecharem vejo a loira entortar a cara e bater a porta com força e assim as portas do elevador se fecham...
Rafael: Eu sou gay?
Ele pergunta irônico e eu reviro os olhos. Thalia aquela cobra loira é astuta. Se ela descobrisse que ele era na verdade Rafael Lange ela faria de tudo pra agarrar ele com unhas e dentes. Aquela mulher só se importa com fama e dinheiro e Rafael pra ajudar ainda estava olhando pra ela. Se ela chega a se interessar mesmo que seja só um pouquinho por ele o idiota ia cair na teia da aranha. Rafael não é tão inteligente como eu pensei que era ele é ingênuo...
Eu: Idiota
Falo sem querer, okay eu estava com raiva mas não sabia por que. Não sou uma pessoa que se irrita facilmente ou se descontrola sempre tenho controle das minhas emoções e ações mas por algum motivo inexplicável me descontrolei assim que lembrei do Rafael olhando pra ela...
Rafael: Idiota? eu? porque?
Eu: acho que vou passar no mercado? Talvez
Falo mudando de assunto. A farmácia mais próxima era do lado do mercado que funcionava até as 9h. Então daria tempo de passar nos dois lugares já que era recém 8h...
Rafael: São Paulo é bem legal acho que é pra cá que vou me mudar
Rafael fala me fazendo sair dos meus pensamentos. Olho surpresa pra ele que olhava o seu celular atento...
Eu: "Se mudar?"
Pergunto repetido suas palavras. Como assim ele agora quer morar aqui em SP? NÃO, NEM FUDENDO. Se ele se mudar pra cá vai me atrair problemas...
Eu: Talvez não seja-....
Rafael: Ah chegamos!
Ele diz me interrompendo as portas do elevador se abrem e ele guarda o celular no bolso saindo na frente...
Notas da autora:
Oiii gente desculpem a demora kkk ñ esqueça a ⭐. Cap corrigido se encontrarem erros me avisem bjs e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtuber Fuck
FanficOnde Sabrina é uma jovem YouTuber maluca que é shippada com Cellbit... Ou Onde Cellbit tem a BRILHANTE IDEIA de fingir namoro pra ganhar views e likes...