O Evento em SP part 1

1.3K 109 48
                                    

As vezes eu penso de mais sobre as coisas. Sem um motivo próprio que me leve a todos esses pensamentos estranhos, eu simplesmente penso de mais e quando eu finalmente percebo parece que estou caindo de um abismo mas eu permaneço em silêncio a espera do meu impacto, isso não é engraçado?

Antes eu preferia ser uma borboleta do que ser eu. Sua vida embora seja curta é muito apreciada pela mesma e ela não precisa se preocupar com problemas do dia a dia já que seu único trabalho é viver uma vida curta e aproveitar ao máximo. De certa forma ela também não sabe que desde seu nascimento até o dia da sua morte lhe resta tão pouca vida.

Nat: Sabrina tá tendo o seu momento depressivo de novo ?

Observo Nat usar minhas maquiagens pra tentar fazer uma maquiagem mais estilo Euphoria pra ir junto comigo pro evento. Ele passava um rímel que custou literalmente a minha geladeira enquanto eu divagava em pensamentos não tão sombrios.

Eu: Sabia que algumas borboletas vivem apenas 24 horas?

Nat: Virou Você sabia agora Sabrina? Fez contrato com o Lukas Marques e o Daniel Molo?

Nat vira pra mim erguendo uma sobrancelha, ele revira os olhos voltando a sua atenção pro espelho tentando passar o rímel nós cílios. As vezes Nat era meio frustrante mas não por ser chato ou mesquinho e sim por ser tão lerdo ao ponto de não notar quando as pessoas não estão bem. Seus relacionamentos nunca dão certo porque ele não consegue entender as pessoas, Nat é uma ótima pessoa mas é muito lerdo.

Suspiro pegando o celular buscando alguma distração e como sempre assim que eu ligo o telefone as 10 mil notificações de vários apps são mostradas logo na tela de início. Desbloqueio entrando no insta pra dar uma olhada, vejo alguns posts da Gabi Catuzzo, Felps, Triz se preparando pro evento que ia ter aqui em SP onde iam se reunir vários YouTubers, antes que eu saia do Instagram vejo as 2 notificaçães de mensagens que havia no meu direct, eram do Rafael. Eu jurei que tinha bloqueado ele ontem, provas de que o Rafael realmente é uma pessoa ruim? Não sei mas as vezes ele realmente é assustador. Saio dos meus pensamentos de investigadora do FBI e volto a minha atenção pras mensagens do insta e bem na hora que eu ia responder o Rafael ou ler suas mensagens recebo uma mensagem do Orochi...

Eu: É Deus tentando me tirar do mal caminho pra colocar num caminho pior? Mas é melhor que dar trela pro Rafael

@orochi online...

Orochi: Oi

Eu: Oi

Orochi: Oi

Eu: Oi

Orochi: Oi

Eu: Oi

Orochi: Oi caralho!

Eu: Oi PORRA

Orochi: Isso ta muito gay

Eu: você é gay

Orochi: Blz vou parar de enrolar
Vc é a mina do super mercado né?

Eu: Não seu avô gostoso de sunga

Orochi: meu avô é gostoso?

Youtuber FuckOnde histórias criam vida. Descubra agora