O Abismo

161 13 10
                                    

Aviso

•°Olá meus adoráveis leitores, sinto muitíssimo pela minha demora, eu sei que é cruel parar a história no meio de tantos acontecimentos porém... Eu não me sentia satisfeita com os capítulos até aqui, sim eu seiii vocês estavam adorando a ideia de trazer cada vez majs personagens pra fic, porém eu gosto de explorar os personagens então vou tentar melhorar como escritora e trazer mais do meu potencial para vocês, claro não posso prometer que vou conseguir trazer novidades todos os dias até porque como alguns que acompanham a fic a mais tempo sabem que sou uma escritora fantasma e volto com inovações quando vier as ideias. ● Agora Pontos importantes: esse pequeno trecho foi desenvolvido por minha pessoa, gosto de escrever no meu tempo livre sobre muitas coisas e sou uma enorme fã da Joana mas nem tudo que está na fic está lá por " estar"

°• Enfim... fiquem com o capítulo e desculpem pelo atraso, boa leitura:)


- E ela queimou lentamente enquanto todos assistiam, seus olhares eram como julgações direcionados a ela como maldições repetidas em sussurros... Pobre Joanna, amarrada ao seu fatídico final, nada mais poderia ser feito, a igreja já tinha dado o seu veredito. Ela seria condenada como a "bruxa" ao amanhecer seu julgamento à espera, ela seria queimada na fogueira em praça pública. Seus olhos se encheram de lágrimas e foram direcionados a cruz a sua frente e por alguns instantes ela observou todos...
Os rostos das pessoas que ali se reuniam, apontando seus dedos e a condenando por algo que ela não tinha feito, Joana fechou seus olhos e ali diante de tantas pessoas rezou para que Deus os perdoassem, enquanto seu corpo era consumido pelas chamas do fogo ardente, ela clamou por jesus até o seu fim, Joanna derramou suas últimas lágrimas, até que seu corpo queimasse por inteiro e não restasse absolutamente nada além de cinzas e ossos. E quando tudo acabou a multidão se dispersou, porém uma garotinha se recusava a ir embora e aquela garotinha permaneceu ali paralisada de medo, chorando desesperadamente...

Aquela criança... Ela viu a única pessoa que se importou... Que olhou para ela com um lindo sorriso e não com cara de nojo. Viu a mulher mais forte da França morrer queimada, a única que se importou ao ponto de lhe dar um pedaço de pão e alguns trocados, morrer queimada.

No livro a criança, pobre e desolada chora desesperadapela por sua benfeitora que foi condenada como uma bruxa e morreu queimada.

...

As vezes me sinto como Joanna, amarrada e queimada, eu sinto que poderia fazer mais mas tudo o que consigo pensar é... Em como seu toque é convidativo e o quão suaves seus lábios podem ser sobre os meus. Essas podem ser ideas tentadoras. Eu estou enlouquecendo aos poucos por um homem cujo o caráter é podre, estou queimando por alguém que apenas me deseja para seu benefício próprio...

Embora seus lábios sejam completamente apaixonantes, à um abismo entre o certo e o errado.

Eu: Não...Não, Droga!

Repito fechando o notebook com força de tanta raiva. Não é um livro de romance, eca que coisa de gay da onde surgiu essas merdas?

Nat: Vêm cá Bri você virou escritora agora é?

Nat pergunta se aproximando da cadeira e sentando do meu lado, enquanto comia uma maçã suculenta na cozinha. Minha mente faz um silêncio, eu tinha parado de ir na psicóloga e não tinha mais gravado vídeos pro meu canal desde da festa, isso já fazia uma semana. As vezes eu, paro em algum lugar e me escondo porque ainda tenho medo. As pessoas me assustam, o que elas pensam machuca. Desde então estou escrevendo, esse é o meu jeito de sobreviver mas não parece estar funcionando. As coisas... Elas sempre bagunçam quando ele reaparece e eu me perco de novo, me escondo de todos inclusive de mim.

Youtuber FuckOnde histórias criam vida. Descubra agora