❤️Eai gente
❤️Td
❤️De Boenas??💙Vim aqui pq estou muito feliz de verdade de saber que vcs estão curtindo e amando tanto a fic quanto eu👉👈. Sobre os capítulos atrasarem as vezes é pq eu meio que estou super mal😌. Ñ se preocupem é coisa minha mesmo🤗. Enfim ñ vou prolongar esse texto eu só queria agradecer a tds vcs que acompanham a fic e me incentivam continuar enfim AMO VCS😘❤️...
😎 Sem mais delongas fiquem com o capítulo...
Rafael: Oque você-...
Nat: SABRINAAAAA!
Nat chega bem na hora me interrompendo entrando porta a dentro o apartamento que nem um MALUCO...
Nat: Ops atrapalhei né?
Ele diz sem jeito movendo a franja pra trás assim que levanta os óculos escuros...
Rafael: Si-...Não quer dizer...Não
Rafael fala atrapalhado nós soltamos na hora. Limpo o rosto rápido, odeio quando as pessoas me vêem chorar. Obrigada Natanael que PUTO AMIGO eu tenho HEN. Tenho que me lembrar de esganar essa lagartixa entrometida depois...
Eu: Oque você veio fazer aqui?
Pergunto com um PUTA RAIVA no coração. QUE MERDA porque essa espécie de lebre saltitante tinha que aparecer JUSTO AGORA?...
Nat: Então, a Luh me mandou vir aqui ver se você tava bem
Nat fala coçando o pescoço sem jeito. Pelo menos ele percebeu que apareceu na hora errada e no momento errado...
Eu: Eu vou fazer um café pra gente
Digo enquanto amarro o cabelo num coque alto. Já estava na hora de cortar esse cabelão de FREIRA. Vou pintar de rosa, eu acho mas talvez eu faça uma enquete no insta pra ver qual cor eu devo pintar...
Nat: Que bom to morrendo de fome!
Nat fala me tirando dos meus pensamentos. Ele nem tomou café?
se ele correu até aqui então a Luh deve estar bem preocupada...Eu: Okay, então senta na mesa só vou esquentar o café
Ele acena com a cabeça e eu caminho em direção ao fogão colocando o café pra esquentar de novo. Se o Rafael não tivesse um chilique a gente podia ter tomado um café da manhã juntos como PESSOAS NORMAIS FAZEM...
Eu: Ah é mesmo esqueci de perguntar, Rafael não quer tomar um banho? parece cansado
Rafael estava com uma aparência devastadora. Parecia que um furacão tinha passado por ele, era fofo o jeito que o seu cabelo teimava em ser rebelde...
Rafael: É acho que um furacão passou por mim
Ele fala me fazendo sorrir igual a uma idiota. Ele falou exatamente oque eu pensei e por um minuto eu achei que ele tinha lido a minha mente...
Eu: Vou ver uma toalha pra você
Eu achei que estava tudo bem, que não era nada de mais mas então a bomba nós atingiu em cheio e com "bomba" quero dizer a terrível notícia que percorria por muitas redes sociais.
Nat finalmente mostrou a verdadeira razão dele ter vindo correndo até aqui. O título do vídeo do Treta News já nós dava um pequeno spoiler da ENORME TEMPESTADE QUE VIRIA PELA FRENTE..."Namoro falso? Bina e Cellbit são uma farsa?"
Eu: NÃO PODE SER!
Grito alto levantando do sofá surtando, Nat desliga o celular e Rafael me olha preocupado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtuber Fuck
FanfictionOnde Sabrina é uma jovem YouTuber maluca que é shippada com Cellbit... Ou Onde Cellbit tem a BRILHANTE IDEIA de fingir namoro pra ganhar views e likes...