Fomos MUITO enganados

1.9K 209 304
                                    

👉Opa td bem com VCS? voltei aquiiii com a P**** do capítulo kkk desculpinha a demora mas valeu a penakkk😉...

Rafael: Opa cheguei

Rafael finalmente chega mas acaba interrompendo o Daniel. Rafael parecia um pouco cansado mas seus olhos azuis logo se direcionam pra mim e derrepente ele sorri como se estivesse dizendo...
"confia em mim" e por algum motivo eu não confio nele...

Rafael: Desculpa o atraso amor o trânsito tava uma merda

Espera oque? AMOR? OI? COMO ASSIM ESSA ESPÉCIE DE MALUCO CHEGA E MANDA UMA DESSA? ELE QUER ME DESTRUIR?...

Eu: Como assim você-....

Rafael: Você já almoçou? e quem é ele?

Rafael fala me interrompendo, desmanchando o seu sorriso assim que seus olhos encontram com os olhos do Daniel. Ele ignora completamente o Daniel se sentando do meu lado...

Daniel: Quem é ele?

Daniel me pergunta e eu entro em uma espécie de pânico. Eu não estava entendendo absolutamente nada do que estava acontecendo...

Rafael: Eu sou o amante dela por que?

Rafael fala por mim, colocando seu braço ao redor dos meus ombros. Atraindo à atenção do Daniel que parecia estar completamente confuso. O Daniel LITERALMENTE PARALISOU, e eu buguei completamente...

Daniel: A...Amante?

Daniel repete confuso, suando frio travando até na fala. É eu lá bugada sem reação. O Rafael acabou de arruinar a minha vida? SE O DANIEL CONTAR PRA ALGUÉM OU DESABAFAR EM ALGUMA REDE SOCIAL FUDEU PRA MIM. SIMPLESMENTE ADEUS CARREIRA E SONHO. TUDO VAI POR ÁGUA ABAIXO...

Rafael: É, ah não espera!

Eu: Rafael acho que ago-...

Rafael: Não me diga que você é o namorado trouxa ou devia dizer corno?

Tento fazer esse maluco parar de falar merda e piorar a situação mas falho miseravelmente...

Daniel: Quanto tempo?

Daniel finalmente se pronúncia mas seus olhos estavam olhando atentamente para o refrigerante no seu copo que ele segurava com ambas as mãos, seu olhar parecia triste e distante...

Rafael: Quanto tempo você é traído? ou quanto tempo você é um belo de um corno? se bem que os dois da na mesma né?!

Rafael estava indo meio longe com essa brincadeira. O Daniel estava muito triste e dava pra ver isso nele...

Eu: Já chega Rafael isso ta in-...

Rafael: 4 anos e 2 meses...

Ele diz me interrompendo e eu encaro ele confusa e só então noto o sorriso do cretino que tinha 100% de ironia e aquele 1% de um sorriso triunfante. Era estranho como ele agia, como se ele soubesse exatamente oque estava fazendo. Como se tivesse planejado tudo desde o começo. Todos os possíveis erros e até as ações que eu teria ou as palavras que o Daniel diria. E só então eu percebi que todo esse teatro fazia parte do seu plano. Rafael Lange não era alguém para se brincar, agora eu tinha certeza disso...

Daniel: Como...Como você pode? COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO?!!!

Daniel fala socando a mesa me olhando e repetindo as mesmas palavras só que agora em um tom alto e rouco suas palavras pareciam estar falhando. As pessoas apenas olhavam e cochichavam...

Eu: Oque? Você achou que eu te esperar pra sempre?

Falo resolvendo participar do seu show, se era pra atuar, eu ia atuar igual a uma atriz da Globo da novela das 9...

Youtuber FuckOnde histórias criam vida. Descubra agora