Hello Guys
Aqui quem vós fala é sua estranha porém gentil escritora armadora de fanfics hoje trago mais um capítulo dessa adorável série que se fosse pra Netflix ia ser cancelada logo no primeiro ep KKK eu sei o quanto vcs aguardavam por um sinal de vida meu heheh eu tenho essa mania de sumir eu peço desculpas a todos eu realmente não estou bem psicologicamente e as vezes tudo o que eu quero é realmente sumir por isso peço que tenham paciência comigo.
Agora sem mais delongas vamos logo ler💜
Eu aprendi muitas coisas ao longo do tempo, eu cresci junto com meus amigos e agora eu sou apenas uma menininha assustada de novo...
Achei que as coisas seriam mais fáceis...
Achei que tudo iria ficar bem agora...
Achei que tudo iria mudar...
Talvez esse fosse o principal problema
"criar espectativas altas de mais" agora eu sei o que isso significa...Eu sempre fui uma excelente filha nunca fiz nada errado, sempre fiz tudo o que minha mãe quis até deixei ela decidir em qual faculdade eu deveria entrar uma péssima ideia porém quando fiz 20 eu larguei tudo...
E ela surtou totalmente o que era de se esperar e disse que eu era apenas mais uma decepção igual ao meu irmão...
E então eu decidi ir embora de casa.l, peguei minhas economias e me mudei pra São Paulo. Me mudei pro apartamento da minha melhor amiga Luh e trabalhei muito pra conseguir chegar a onde estou mas o vazio e a tristeza nunca me abandonaram por mais que eu estivesse feliz a sensação de
" não ser o suficiente " continuava me perturbando e eu ignorei isso por muito tempo vivendo como um verdadeiro zumbi mascarado, até eu conhecer o Daniel, eu não culpo o Dani ele estava tão perdido quanto eu e então logo depois eu conheci o Rafael e eu achei que ele era diferente e me deixei levar por suas palavras doces e suas brincadeiras coloquei todas as minhas expectativas nele e acreditei com tudo o que me restava que ele me ajudaria a mudar e tiraria todo esse sentimento de vazio...Mas ele não era o suficiente, nada nunca era o suficiente, os dias mudavam e tudo ficava cada vez mais difícil, principalmente respirar, eu sentia como se cada vez ficasse mais sufocante...
Todas as pessoas se encaixam em algum padrão então porque eu não? Por que não posso ser normal por que eu tenho que ser tão complicada? ...
Umas das coisas que eu mais odiava em mim era o fato de ser "complicada" eu não sabia minha cor favorita, nem meu doce favorito. As vezes eu não sabia nem quem eu era, foram tantas mudanças que a verdadeira Sabrina foi sumindo aos poucos e se tornando o que os outros queriam que eu fosse...
Mas olhe só eu cheguei até aqui e sozinha sem o apoio dos meus pais apenas fiz tudo isso acontecer sozinha. As vezes eu me pergunto se as coisas seriam diferentes se eu tivesse o apoio dos meus pais ou se eles não estivessem mortos desde o começo...
Mentir e me iludir não vai ajudar e nada vai mudar, se eu continuar me perguntando como as coisas teriam sido se eu não tivesse feito isso ou aquilo não vai fazer as coisas voltarem a serem como eram antes. Meus pais morreram num acidente de carro, na noite em que fugi de casa eles decidiram pegar o carro e ir até a polícia...
Eu queria estar morta...
Eu devia ter morrido naquele dia junto com eles...
Parece coisa de filme né? Você acha que nunca vai acontecer com você e derrepente pah acontece e aí você se toca de como é uma desgraça...
Eu me culpei por anos por não fazer a porra da faculdade que a minha mãe queria. Me culpei por não ter me desculpado com meu pai por voltar tarde de uma festa bosta que eu nem queria ir mas fui só pra perder seu aniversário...
Eu me odeio...
Por ter sido uma pessoa tão horrível e... Tão podre por dentro...
Sabe qual é a pior parte disso tudo? Não poder se desculpar com nenhum deles por que estão mortos...
Eu aprendi que o luto tem 5 estágios:
1- negação
2- raiva
3- negociação
4- depressão
E
5- aceitação
"O período de Luto dura três meses a um ano é a media de duração do luto, mas pode chegar a até dois anos. Se a tristeza não diminui e você não consegue retomar a vida, fica o tempo todo se sentindo culpado e infeliz, o problema se torna um luto patológico"...
A razão de todos esses problemas sou eu mesma. O fato de não conseguir aceitar a morte dos meus pais ou de causar a morte deles me consumiu por dentro e de alguma forma isso me destruiu aos poucos por anos e é claro que eu sabia disso desde o começo. Não estudei psicologia por 6 anos pra acabar assim mas eu não queria conversar, falar nem discutir, eu não queria ajuda, eu não precisava de ajuda...
E foi exatamente assim que eu vivi por 4 anos até agora. De alguma forma Rafael não foi totalmente inútil ele me fez querer viver de novo como eu a Sabrina de antes como a garotinha que eu era...
E aqui estou Eu, Sabrina, Bina as 3 pessoas que eu sempre fui ao mesmo tempo. Mas estou contente porque agora eu sou apenas Eu e não uma pessoa/personagem que eu inventei pra precisar fugir de mim mesma, eu sou Eu e apenas Eu...
Enquanto observava as ondas do mar irem e voltar um pequeno sorriso se formava em meus lábios. Pela primeira vez em anos eu estava feliz comigo mesma e orgulhosa de todo o meu progresso...
Luh: BINAAAAA VEEEM COOOMEEER
Nat: não grita porra, ela tá tentando ter o momento de Bella de crepúsculo dela
Ouço Nat e Luh gritando de longe um com o outro e assim que viro pra trás observando os dois, tenho a brilhante visão dos pães caindo na areia e o Nat derrubando a Luh na areia e enquanto os dois se matavam e invés de ajudar eu só resolvo rir da situação como uma criança boba.
Eu estava melhorando aos poucos e isso era bom, já podia voltar a fazer live sem preocupações, eu finalmente podia me permitir ser eu de novo...
Eu: OS SALSICHÕES VÃO QUEIMAR SEUS CABEÇAS DE CEBOLA!!!
Grito alto levantando e correndo até eles que ocupados de mais se ofendendo e brigando como cão e gato não perceberam os salsichões na churrasqueira queimando...
É talvez as coisas finalmente estejam dando certo pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtuber Fuck
FanficOnde Sabrina é uma jovem YouTuber maluca que é shippada com Cellbit... Ou Onde Cellbit tem a BRILHANTE IDEIA de fingir namoro pra ganhar views e likes...