Verdade ou Desafio

1.9K 193 35
                                    

Rafael: Oi chet advinha onde eu estou... Exatamente na casa da minha namorada e hoje a gente vai fazer uma live especial com uns amigos Felps, Guaxinim, Luba e Edu

Assim que volto pro quarto vejo o Rafael sentado na minha cadeira gamer  iniciando a live. Uma ideia brilhante vem na minha cabeça e eu não consigo me conter. Caminho até ele em passos lentos pra não fazer barulho e me abaixo atrás da cadeira. Seguro seus ombros e grito um "BUH"...

Rafael: A Sabrina ta na.... PUTA QUE PARIO VELHO!

Ele fala levando um susto fazendo o fone cair. Ele me olha serio e eu caio na risada melhor começo da live éver...

Eu: Alguém clipa e manda pra mim por favor?!

Falo sem ar sentindo minha barriga doer de tanto rir. Rafael sorri mas não diz nada. Aquele sorriso dele que só pode significar uma coisa ou ele ta muito puto ou é um sorriso falso pra descontrair a raivinha...

Rafael: Vai ter volta

Ele diz se virando pro computador digitando alguma coisa. Me aproximo dele abraçando ele por trás e beijando sua bochecha. ADMITA eu sou uma ESTRELA. Hollywood ta perdendo a minha atuação perfeita QUALQUER um acreditaria cegamente que somos um casal de verdade...

Eu: Tadinho do meu príncipe de olhos azuis, ele quase teve um infarto agora

Era fofo como ele ficava envergonhado com um simples beijinho na bochecha ou como seu coração não parava de bater feito louco apenas por causa de um abraço....

@BiCell: Meu shipp é real shupa!

Rafael: Quase enfartei mesmo mas foi só ganhar esse beijinho e já passou

Ele diz convencido e eu reviro os olhos. Solto ele e apoio o braço na cadeira lendo os comentários do chat...

Rafael: precisamos mesmo convidar o Edu?

Ele fala voltando no mesmo assunto de antes. Afinal qual era a implicância dele com o Edu? poxa o Edu é um amor não existe ser humano mais perfeito que ele...

Eu: Rafael que implicância, eu já disse um milhão de vezes que sim, ele vai participar da live

@ClãdaBinaCell: Olha os ciúmes do Cellbit ta tão na cara!

Rafael: Ciúmes? HA HA HA to morrendo de rir, eu não tenho ciúmes como vocês meros mortais ingênuos e fracos

Eu: Mentiraaaaa!

Falo desencostando da cadeira e saindo do quarto voltando pra cozinha deixando ele lá conversando com o chat...

Rafael: Okay depois do susto que eu levei vou até ligar pro quarteto fantástico

Enquanto Rafael ajeitava tudo pra live, eu olhava o insta no celular esperando o brigadeiro de panela ficar pronto...

@DaniBuh

@DaniBuh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Youtuber FuckOnde histórias criam vida. Descubra agora