Notas da autora:
Oizinho babys 🌙
Aqui quem vós fala é a sua escritora doida e aparentemente problematica passando só pra desejar felix Halloween atrasado 🎃🦇 bye bye my babys...
Era 4 da manhã e eu tava acordada olhando o teto tentando digerir tudo oque tinha acontecido em tão pouco tempo, eram muitas informações pro meu cérebro de aipim. Estava desejando nunca ter conhecido Rafael Lange, se eu soubesse que ele era um vigarista, aproveitador mentiroso, mal caráter filho da p*** nunca teria sequer trocado uma palavra com ele.
Nat babava no meu travesseiro, roncando alto e estragando meu momendo bad com seu maldito ronco de vó. Depois de ficar até as 3 da manhã acordado junto comigo ontem me vendo chorar desesperadamente sem parar e tentando me animar fazia sentido o seu cansaço. Eu só consegui dormir as 3 horas por que eu chorei durante uma hora e meia sem parar. Minha cabeça doía tanto que eu queria me atirar da sacada e meus olhos estavam muito inchados, pra ajudar ainda mais o celular tocava sem parar com outro toque escandaloso escolhido por um dos meus amigos, o celular que tocava e vibrava sem parar me tira dos meus pensamentos intensos, levanto da cama e ando até a mesa onde meu computador estava...
Eu: Desgraçado, vá se fuder
Digo irritada assim que meus olhos param no nome dele e desligo na sua cara...
Suspiro desligando o celular, prefiro ficar sem celular do que me estressar com o Rafael e as fãs loucas dele...
Eu: melhor eu tomar um café e um remédio pra dor de cabeça
Saio do quarto mas assim que eu coloco meus pés na sala a campainha toca. QUEM ERA O SER HUMANO COM A VAGA VIP NA PRIMEIRA FILA NO INFERNO? Só de ouvir o som da campainha, eu achei que a minha cabeça tinha sido aberta ao meio com um machado...
Ando lentamente até a porta praticamente me arrastando igual um zumbi de the walking dead e destranco dando de cara com ninguém mais e ninguém menos que a Luh toda suada e escabelada mas maquiada, uma coisa que eu nunca entendi como CARALHOS AS PESSOAS TEM VONTADE DE ACORDAR E PASSAR MAQUIAGEM EM PLENO SÁBADO AS 7 HORAS DA MANHÃ?...
Luh: você ta bem? Vi as mensagens e ligações do Nat, achei que algo ruim tinha acontecido com vocês!
Eu: na verdade aconteceu, eu terminei com o Rafael ao vivo ontem na twitch
Luh: ah nossa, Nat adora me preocupar atoa
Eu: foi mal, falei pra piranha não ligar nem falar nada
Digo coçando o pescoço desconfortável, Luh trabalha muito por causa da loja que ela recém abriu os sábados e domingos que ela pode dormir são raros mesmo assim ela veio até aqui...
Luh: Ah Bina isso não importa, somos amigas e amizade não se baseia apenas em momentos bons e meu deus olha o seu estado parece uma morta viva
Sorrio sem jeito deixando algumas lagrimas caírem sentindo meus olhos doerem de tanto chorar. Odeio isso odeio ser tão fraca e me odeio ainda mais por não conseguir esconder a dor...
Eu: me desculpe... Eu realmente devo estar no meu limite
Luh: Ah Bina minha pequena e burra Bina pode chorar o quanto quiser e quando se sentir melhor vamos tomar um café juntas
Sinto os braços da Luh me envolverem em um abraço e me permito chorar um pouco mais sentindo seu perfume de vadia rica que era mais caro que o meu pc....
"Nem sempre tudo vai ficar bem,
nem sempre você vai aguentar segurar tanto peso maior que você e nem sempre haverão pessoas pra te ajudar. As lágrimas derramadas são o reflexo de toda a dor que todas aquelas pessoas te causaram e derramar cada lágrima e tipo deixar toda a porra da dor que te causaram ir embora"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtuber Fuck
FanfictionOnde Sabrina é uma jovem YouTuber maluca que é shippada com Cellbit... Ou Onde Cellbit tem a BRILHANTE IDEIA de fingir namoro pra ganhar views e likes...