Eu estava tendo um lindo sonho em que a minha vida não era um completo inferno. Até o meu celular começar a tocar Cray da Ashnikko e eu LITERALMENTE LEVAR UM CAGAÇO quando ouço ela cantar o refrão. Levanto imediatamente da cama com o coração disparado, respiro fundo tentando me acalmar por que só eu levo cagaço quando ela grita Cray?...
Eu: Eu tenho que trocar esse toque ou vou ter um ataque cardíaco na próxima
Falo me espreguiçando. Pego o celular de cima da mesinha e atendo na hora colocando no viva a voz...
Luh: SABRINA OLHA O TRETA NEWS AGORA!!!!
Grita Luana logo de manhã acabando com o meu dia. Suspiro pagando o celular e levantando da cama caminhando até o computador em passos lentos...
Ligo o computador e levanto da cadeira deixando a Luh falando lá sozinha no quarto. Vou direto pra cozinha lanchar...
Eu: Onde eu deixei aquela caixa de bombom? só pode ter sido o Nat que veio aqui ontem e roubou
Luh: SABRINAAAA!!!!
Eu: ESPERA PORRA!
Grito da cozinha procurando algo "comestível" na geladeira já estava na hora de fazer umas comprinhas. dou uma olhada rápida e pego uma maçã verde de rico. As maçãs verdes eram super caras mas é como dizem
"as coisas caras sempre serão as melhores" okay eu admito acabei de inventar isso. Fecho a geladeira e volto pro quarto com a maçã que eu não lavei. Foda-se é só tomar uma garrafa de quiboa depois que ta tudo bem...Luh: SABRINAAAA!!!
Eu: Caralho para de gritar!
Falo sentando na cadeira. dou uma mordida de leve na maçã verde de rico. Largo a maçã do lado do teclado e entro no YouTube digito "Treta News" e aparece o novo vídeo dele com uma foto minha de ontem da live puta da vida e uma do tal Cellbit aparentemente xingando alguém. Não ligo muito e clico no vídeo a thumbnail foi o suficiente pra me fazer cair na risada...
"Bina troca farpas com as fãs do Cellbit e Cellbit propõe desafio pra namorada"
Eu: Puta merda isso ta melhor que novela mexicana!
Falo rindo enquanto comia mais um pedaço da maçã quase me engasgado. Meu deus do céu, as vezes eu me questiono oque esse cara toma no café da manhã pra escrever essas thumbnails nada a vê...
Luh: Viu o vídeo?
Eu: ainda não mas parece que eu virei o alvo do canal Treta News
Luh: Você não viu nada ainda
O vídeo começa e eu desligo na cara da Luh prestando atenção no Fluffy. Ele estava falando de uma digital influencer racista e eu sem interesse algum na notícia da tal influencer pulo pra metade do vídeo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtuber Fuck
FanfictionOnde Sabrina é uma jovem YouTuber maluca que é shippada com Cellbit... Ou Onde Cellbit tem a BRILHANTE IDEIA de fingir namoro pra ganhar views e likes...