I
– Potter, Potter, Potter, Potter! – a voz de Draco soava hilariamente aguda – Seu desgraçado... você falou... que não ia sair... do lado!
Harry riu alto:
– Não seja bobo, Draco. Você está indo muito bem!
Observava o namorado manter um precário equilíbrio em cima da bicicleta.
– Indo bem...? Eu... AAAAHHHHHHHHH!
E o loiro foi ao chão esparramando-se na grama verde. Harry correu até ele tentando segurar o riso. Não fizera de sacanagem, mas não podia negar que era engraçado:
– Draco você está bem? – ajoelhou-se junto a ele. O loiro continuou deitado no chão, com os braços abertos e os olhos arregalados fixos no céu. – Tudo bem?
– Eu pareço bem pra você, Potter? – o loiro resmungou. O rosto estava vermelho de raiva, o coração disparado de susto.
– Não seja exagerado. Foi só uma quedinha.
– Só uma quedinha? Nunca mais eu subo numa invenção Muggle na vida.
– Ora. Eu vou mostrar como se faz.
Ajudou o loiro a se levantar e ergueu a bicicleta montando-a com agilidade. Depois pediu que Draco se sentasse no porta-embrulho. Depois de (muito) hesitar Malfoy cedeu e sentou-se.
Então Harry começou a pedalar, cada vez mais rápido. Não era tão incrível quanto voar de vassoura, no entanto era bom. Era com seu esforço, a cada pedalada que sentia o vento contra o rosto ao romper a barreira do ar.
Harry gostava de andar de bicicleta. E gostou ainda mais quando sentiu Draco passar o braço por sua cintura e recostar-se em suas costas, adorando o passeio sem admitir.
Com certeza fariam aquilo mais vezes.
II
– Você ficou louco, Potter?
Harry parou os movimentos e observou o marido que chegara em casa. Sorriu dando as boas vindas antes de responder:
– Não. Comprei um Wii.
– Um o que? – o loiro entrou na sala olhando tudo desconfiado.
O moreno apontou um console na estante e o controle que segurava.
– É Muggle. – Draco fez uma expressão de "Ah, só podia ser mais uma inutilidade Muggle, claro." – Vem jogar comigo. É divertido.
– Não. Prefiro olhar.
– Está bem.
Enquanto o Slytherin se acomodava no sofá, Harry continuou com os movimentos ágeis, que se refletiam na tela do jogo. Draco foi ficando cada vez mais interessado, principalmente quando o moreno fazia algo errado e perdia.
Logo o loiro tomava parte na brincadeira, completamente esquecido que era uma inutilidade Muggle. Vararam a noite juntos só parando quando, num golpe de sorte, Harry nocauteou o boxeador de Draco com um cruzado de direita.
O loiro não gostava muito de perder e foi dormir aborrecido, porém certo de que jogaria aquilo outra vez. Ele não descansaria enquanto não tivesse uma revanche.
III
Se havia alguma coisa Muggle que encantava Draco, era o cinema. Começava com o tamanho impressionante da "televisão" (Harry desistira de explicar a diferença entre cinema e TV) até a criatividade dos Muggles em criar histórias originais, criativas.
Na primeira vez que tinham assistido um filme de guerra Malfoy ficara horrorizado por saber que Muggles gravavam aquelas cenas de morte e destruição para assistir de novo e de novo.
Levara um tempo até o Slytherin pegar o espírito da coisa e entender que era tudo de mentirinha.
Harry achava fofo seu marido tentando esconder a emoção em histórias dramáticas, ou segurar o medo em filmes de terror. Ele achara muito confuso aquele filme sobre uma raça superior de Muggles chamada "mutantes". Imagina só se eles entram em guerra com os bruxos?
E o Gryffindor explicava pacientemente que nada daquilo era real, apenas uma distração. Eram atores seguindo um script e apoiados por efeitos especiais.
Draco ficava impaciente com as longas explicações. Apenas dava de ombros e perguntava quando voltariam ao cinema outra vez.
Aquela era uma das poucas invenções Muggles que Malfoy admitia gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drabble colection (Drarry)
FantasiaVou reunir aqui todas as Drabbles Collections que digitei pros projetos do Forum 6V. A dinamica é a seguinte: 03 Drabbles (no minimo) que estejam interligadas. Todas serão Harry x Draco. Elas vão conter um pouco de tudo: comédia, drama, humor, fluf...