I
Curiosidade. No primeiro momento você foi bombardeado com curiosidade. Tudo era novo, todos os detalhes, coisas insanas que nem mesmo em sonhos teria imaginado.
Aquele garoto pálido, de pele perfeita, lábios finos e queixo pontudo despertou seu interesse, te deixou curioso; afinal, foi o primeiro garoto bruxo da sua idade que você conheceu. Os olhos cinzentos tinham um tom que nunca vira antes.
Sentimentos que não soube descrever tomaram conta de você naquele momento. Sabia com todas as suas forças que tão delicada criatura não sobreviveria um dia na casa dos tios, como você sobrevivera onze anos.
E o pensamento te irritou. Você era criança e não sabia exatamente o que sentia. Só sabia que queria pegar aquele garoto de olhar impertinente e colocar no seu bolso.
Seu desejo foi de se aproximar o mais rápido possível e fazer amizade com ele.
II
O garoto tinha aparência de um anjo. Mas era um diabinho por baixo daquela fragilidade toda.
Tinha a cabeça tão cheia de preconceitos que não sobrava espaço pra mais nada. Não sobrava espaço pra você.
E você também fora tão entupido por idéias igualmente preconceituosas que teve medo de deixá-lo se aproximar. Você temeu por si próprio, por que acreditava defender o certo. Não era permitido ceder para integrantes que compartilhavam idéias diferentes, que defendiam o "errado".
A curiosidade inicial cedeu. Foi substituída pelo rancor, pela rivalidade e, porque não, pelo ódio.
Principalmente por saber que ele nunca seria o anjo que você idealizara.
III
Você estava errado. Como em todos os momentos importantes, em todas as decisões de vida ou morte.
Ele era realmente frágil, ele poderia ter sido um anjo.
Você estava lá quando a máscara que o protegia caiu. Quando o que ele tentava ser se fragmentou e se perdeu como grãos de areia ao vento.
E você não conseguiu estender a mão.
A raiva o impediu. O rancor. Não por ele. Mas por você.
Você fora idiota, você o havia perdido.
Ele estivera ao seu lado o tempo todo. Pedira por socorro o tempo todo.
O seu orgulho o deixara cego. Completamente cego ao fato de haver um anjo preso nas trevas, prestes a ser maculado.
Você via isso agora. Mas agora era tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drabble colection (Drarry)
FantasyVou reunir aqui todas as Drabbles Collections que digitei pros projetos do Forum 6V. A dinamica é a seguinte: 03 Drabbles (no minimo) que estejam interligadas. Todas serão Harry x Draco. Elas vão conter um pouco de tudo: comédia, drama, humor, fluf...