I
Draco odiava aquelas reuniões. Odiava ter que se sentar na mesa grande, tomada por cabeças ruivas, todos fingindo aceitá-lo apenas para agradar Harry Potter.
Estava cansado dos sorrisos forçados, que mal escondiam olhares desconfiados, rancorosos. Invejosos.
Mas a máscara caiu por um breve segundo. Logo após Harry anunciar o casamento de ambos. Pares de olhos surpresos voltaram-se para Malfoy, incrédulos com a novidade. Eles acreditavam, realmente acreditavam que um dia Potter despertaria e voltaria para os braços de Ginny.
Ginny Weasley que, Draco tinha que concordar, fora a mais sincera de todos ao levantar-se da mesa e abandonar o jantar esbanjando rancor.
Em seguida a máscara estava de volta. Sorrisos forçados foram exibidos enquanto votos de felicidade insinceros desejados.
Draco respirou fundo e suportou tudo bravamente até o final. Se Harry era feliz assim, então valia o sacrifício.
II
Harry Potter odiava aqueles jantares. Odiava a mesa enorme para tão poucas pessoas, o que impunha uma distância desconfortável entre os quatro. Não que quisesse ser próximo a Lucius ou a Narcissa.
Aquilo evidenciava o frio, a formalidade da relação entre os três que deviam ser uma família. Não havia sorrisos fossem calorosos ou não. Poucas palavras eram trocadas durante o jantar. Uma falta de etiquetas dessa nunca seria permitida.
O único momento em que a máscara caiu foi durante o anúncio, quando Draco informou aos pais sobre os planos para o casamento e a data marcada.
Lucius ergueu uma sobrancelha e olhou para Harry sem nem ao menos tentar disfarçar o desagrado. Narcissa, ao contrário, juntou as mãos com os olhos brilhando e desejando votos de felicidades que soaram extremamente sinceros, emendando em seguida idéias para a cerimônia e a recepção.
Harry acompanhou a conversa de mãe e filho em silencio. Sabia que Draco estava feliz, então, tudo aquilo valia a pena.
III
Ambos adoravam aqueles jantares. Apenas Harry e Draco no pequeno apartamento que dividiam na parte bruxa de Londres. Sem mesas grandes, alvoroço, fingimento ou forçada tolerância.
Somente os amantes, próximos a unir o destino de ambos de forma definitiva.
Depois da refeição rápida e saborosa foram juntos se aconchegar no sofá, observando as chamas da lareira ardendo. Draco desdenhava dos planos grandiosos de sua mãe, sabendo que não faria nada que ela desejava. Se a guerra lhe ensinara algo era a apreciar a privacidade, deixar de estar na mira de todos.
Harry concordava com ele. Os planos não eram grandiosos, nem esplendorosos. Os planos não envolviam dezenas de Weasley, porque Potter não era burro: sabia que eles não iriam.
O plano era simples e objetivo: serem felizes juntos. E a felicidade estava nos pequenos detalhes, que conheciam tão bem um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drabble colection (Drarry)
FantasíaVou reunir aqui todas as Drabbles Collections que digitei pros projetos do Forum 6V. A dinamica é a seguinte: 03 Drabbles (no minimo) que estejam interligadas. Todas serão Harry x Draco. Elas vão conter um pouco de tudo: comédia, drama, humor, fluf...