Ceder às vezes

212 37 0
                                    

I

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I

– Harry, nós não vamos comprar um cachorro.

– Mas porque, Draco? – Harry estava desolado – Eu sempre quis ter um cachorro.

– Cachorros são passatempos de Muggles. Não quero um bicho Muggle na minha casa.

– Mas...

– Pode ter um tronquilho ou uma fada-mordente se quiser.

– Não podemos ter uma fada-mordentre, Draco.

– Detalhes.

– Mas...

– Nada de mas. Cachorros dão trabalho. E mordem. Fazem sujeira. E tem um cheiro ruim.

– Cachorros não tem um cheiro ruim se você der banho com regularidade.

– Ou seja: muito trabalho.

– Draco seja razoável.

– Potter, não vamos ter um cão em casa. Ponto final.

E a frase irritada terminou a discussão.

II

– Harry, nós não vamos ter um filho.

– Mas porque, Draco? – Harry estava totalmente desolado – Meu sonho é ter um filho.

– Filho? Uma criança? Não quero uma criança birrenta na minha casa.

– Mas...

– Prefiro adotar um dragão.

– Não podemos adotar um dragão, Draco.

– Ops. Esqueci desse detalhe.

– Mas...

– Nada de mas. Crianças dão trabalho. Gestação dá estrias. Blaise disse que as poções tem um gosto horrível. E ele ficou com uma cicatriz do parto.

– Crianças alegram a casa.

– Ou seja: dão muito trabalho.

– Draco seja razoável.

– Potter, não vou engravidar só pra agradar você. Ponto final.

Era a forma mais eficaz de Draco terminar uma discussão.

III

– Harry, aquele seu maldito cachorro pegou o prato de bistecas.

– Agora não posso. Um dos gêmeos está puxando a cortina.

– Minhas cortinas!

– Calma, Draco. Não foi nada demais. Você sabe que não pode ficar nervoso.

– Ficar nervoso? Eu pareço um basilisco inchado. Como quer que eu não fique nervoso?

– Você está lindo.

– Lindo? Pelo menos estou menor do que quando esperava os gêmeos e... Potter, o seu filho se dependurou na cortina! Faça alguma coisa!

– Mas as bistecas...

– Esqueças as malditas bistecas. O cachorro já deve ter comido tudo e...

– Onde está o outro gêmeo...? Ele está quieto demais...

– Ali... dividindo as bistecas com o cachorro. Potter...

– Grande Merlin...

– POTTER! Esqueça Merlin, os gêmeos, o cachorro e a porcaria das bistecas! – Draco tomou ar – Acho que sua filha vai nascer.

– GRANDE MERLIN! Agora?

– Não. Eu gosto de fingir que estou sentindo dores do parto. CLARO QUE É AGORA!

Apesar da situação Harry sorriu já correndo pra tomar as providencias. Draco sabia como terminar as discussões, mas Potter sabia como convencê-lo do contrário. A prova disso? O cachorro labrador mascote da família. Os dois gêmeos que já tinham quase três anos e a menina que estava prestes a nascer.

Por mais que o loiro dissesse "não", Harry sabia mudar a situação para um "sim".

drabble colection (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora