Revelações

11 2 0
                                    

Ao ver a garota, tentei conversar com ela, pois ela estava assustada mas parecia uma garota gentil e confiável então falei para João ficar alerta e se ela fazer algum movimento suspeito ele a imobilizasse ela.

Então forcei uma conversa com ela :

James:

-Garota pode se acalmar não vou fazer nada contra você, então vamos conversar um pouco que podemos nos entender, nos conhecermos e gerar um pouco de confiança.

E enquanto falava com ela me peguei pensando na hora que a vi, Era uma garota linda e frágil com cabelo de cor preta e curto com um rosto meigo.

Depois de um tempo enquanto pensava, decidi me apresentar mais formalmente pra ver se conseguiria alguma resposta.

Meu nome é James, qual e o seu? disse ele sorrindo pra garota com um olhar gentil e amigável.

Então ela disse a primeira palavra comigo com uma voz doce.

Garota Mistériosa:
-Ooi , você não irá fazer nada comigo ?

Disse ela com a voz trêmula.

Então eu a lhe perguntei pode me dizer o teu nome garota?

Ela me olha com um olhar  desconfiado e meio com receio.

Garota Mistériosa:
-Me chamo Lana..

Mas o que vocês querem aqui?

Disse ela ainda com medo e desconfiada.

Então a respondi com sinceridade pra conquistar mais confiança.

James:
-Estamos só de passagem por enquanto, eu não sou daqui, não sei se irá acreditar em mim ou pensará que sou louco, mas acho que estou em outra dimensão.

E o meu amigo se chama João, ele e de uma cidade longe daqui, nós viemos pra cá há  alguns dias, viemos de caminhada pra cá, e estamos indo em direção a cidade onde está aqueles cientistas, e o João procura a família dele que ele se perdeu dela há um tempo.

Mas meu objetivo é voltar pra casa o mais rápido que conseguir.

E você Lana o que faz aqui uma garota como você ?

Lana:
-Não sou dessa cidade também, e estou em busca de um local, mas estou por aqui esperando  o grupo de corrompidos passar, para ver se  consigo continuar a minha busca.
 
Então olhei ela e aparentava estar mais calma, e se sentindo mais segura.

Ela era uma garota linda e incrível, mesmo nesse caos que o mundo estava, ela seguia calma e continuava a sua busca sem pestanejar.

Então perguntei se ela poderia contar mais sobre ela, para termos mais confiança nela, e nos sentirmos mais seguros e confortáveis perante a situação.

E ela sorriu e decidiu nós contar a nós a sua história.

Dimensions of War [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora