A Jornada

22 9 0
                                    

Depois de escutar a sua história do João,
Entendi os seus motivos, e me ofereci para ajudá-lo em sua jornada mas isso e só o começo, e conversei com ele e fiz uma proposta:

- João sei que partir nesta busca sozinho e difícil, proponho pra você que fazemos uma parceria enquanto, você busca a sua família e amigos, eu busco um jeito de voltar pra minha dimensão.

O que me diz?

João com muito pensativo disse assim:

João
- Olha isso pode significar a minha vida ou minha morte pois, não o conheço totalmente e nem tenho muita confiança em você, isto e um assunto muito cuidadoso tenho que pensar com calma.

James
- Se você precisar pode pensar por alguns dias, e conferir se ofereço alguma ameaça pra você.

João
- Ok isso e uma ótima oferta.

Enquanto João pensava, sai em busca de roupas e mantimentos para ficar mais alguns dias sem me preocupar, então fui a o que me parecia um mercadinho da cidade, tentei entrar mas a porta estava travada por falta de energia, então procurei alguma outra entrada possível, e aos fundos da loja encontrei uma porta de ferro que estava trancada também, então não desistindo do local fui atrás de algo que pode-se quebrar aquela porta então, procurei por uma loja de ferramentas ou uma velha serralheria
Passei 45 minutos procurando e achei uma loja com um machado meio enferrujado por causa do tempo que estava lá, então fui correndo pegar o machado, e me deparei com o chão corroído e o teto desabando, então com medo de morrer por aquilo tomei coragem e fui o mais rápido que pude, peguei o machado e sai correndo pois o tava dando muitos sinais que ia desabar sobre mim, assim que sai senti uma enorme adrenalina em meu corpo, ao olhar para trás, junto com um enorme barulho o local desaba minutos depois de sair, fiquei em choque ao pensar que se demorasse um pouco a mais séria o meu fim.

Voltado para o mercadinho meio traumatizado, me enchi de energia e comecei a quebrar a porta com toda força e energia que tinha no momento,
Demorou umas três horas quase anoitecendo consegui quebrar a porta,
Me senti aliviado pois vi suprimentos que poderiam ser muito úteis, e durariam muito tempo se fossemos capazes de fazer racionalização de comida,  com os braços e a mochila cheia de suprimentos voltei para o prédio onde estávamos ficando, quando cheguei lá havia muitas armas brancas e equipamentos que poderíamos usar, então mostrei o que havia conseguido pro João, ele ficou feliz pois não iria passar fome por um bom tempo, depois disso muito cansados comemos comida enlatada e fomos dormir.

No outro dia acordamos mais tarde do que o acostumado pois no dia anterior gastamos muita energia trasportando suprimentos e também os procurando, levantei meio sonolento e peguei algo pra comer encontrei uma maçã que o João havia encontrado numa macieira antes de voltar pra cidade,  então fui arrumar o local e dar uma andada pra acordar completamente, ao retornar ele me chamou e me disse que havia tomado a sua decisão.

João
- Você parece muito confiável então aceito trilhar esta grande jornada com você, espero que nos demos bem pois percebi que você pode ser bem útil.

Dimensions of War [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora