Bom havíamos chegado ao acampamento, fazia alguns anos que havia acontecido a 3° guerra mundial, que havia acabado com boa parte da população mundial estávamos em 2400 no dia 16 de outubro o mundo ainda estava se recuperando lentamente daquela guerra infeliz, e o motivo da guerra era a falta de recursos, então foi muito devastadora, alguns lugares foram atingidos com radiação e era impossível de abrigar vida humana, com boa parte da população morta muitas profissões desapareceram por completo e muita mão de obra foi substituída por robôs.
Haviam me designado para uma missão de exploração em um local radioativo estávamos totalmente equipados com trajes antirradiação, mas, no final da missão de exploração percebemos um erro.
Meu nome é James sou um soldado a 5 anos, durante a 3° guerra mundial no estado de Kansas Massachusetts , desenvolveram uma tecnologia revolucionaria, que mudou tudo, e esta tecnologia é o teletransporte "quântico '' quase 50% da população foi morta por bombardeios atômicos e mísseis nucleares e boa parte do planeta ficou difícil de se habitar, por causa dos autos níveis de radiação e o clima e a atmosfera foram afetadas drasticamente, teríamos que usar um traje especial, desenvolvido por alguns cientistas para sobreviver em algumas áreas de contenção, bom a natureza e os animais haviam sofrido mutações genéticas por causa da radiação, estávamos explorando um lugar radioativo com meu batalhão e um de meus colegas rasgou a sua roupa de contenção em uma estaca de ferro no chão decidimos voltar e analisar a situação.
Logo depois de retornarmos de nossa missão estávamos em um acampamento , um amigo do meu batalhão, Jonathan estava se sentindo mal e não sabia o que era, ele havia rasgado seu traje em uma zona radioativa , depois de uma hora levamos ele a enfermaria, e depois de um tempo a enfermeira nos disse que nunca viu aquela doença, e possivelmente era uma doença desconhecida que foi causada pela radiação do local, então decidimos deixar ele em observação por uns dias, alguns dias depois fomos visita-lo e ele estava estranho com o corpo parecendo uma geleia, algumas horas depois ele veio a falecer e fizemos uma cerimônia honrada para nosso amigo descansar em paz.
Ficamos tristes por perder um amigo muito querido e mas depois voltamos ao local onde ele pegou tal doença, escutei um barulho estranho de novo e fui conferir o que era, lá eu tinha visto um homem entrando numa espécie de portal, mais nem tinha acreditado no que vi no começo eu achava que perdi minha sanidade mental, achei que estava sonhando com aquele acontecimento, mais depois de uns dias voltei naquele lugar e vi novamente tal homem indo para o portal, segui ele e desmaiei, depois de entrar no portal, depois de recuperar minha consciência fui tentar saber onde eu estava.
Algumas horas depois que descobri onde havia chegado, era uma estação de trem que anos atrás foi abandonada, e logo que me dei conta já estava a explorando e encontrei umas fotos antigas, e percebi que estava em uma realidade alterada isso foi um choque extremo pois, nunca imaginei que isto era impossível para os humanos estava em uma dimensão totalmente desconhecida, e cheia de perigos, logo depois de um tempo achei uma cozinha e tinha alguns alimentos enlatados e comi sem olhar a data que havia vencido, peguei alguns papéis que estavam pelo chão, e fiz uma pilha e dormi lá só pra passar a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimensions of War [Em Andamento]
Science Fiction''Não e preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisar ver o que não está visível'' Em um Mundo pós Guerra um homem tenta sobreviver em um mundo pós apocalíptico e ac...