A história de Lana

9 3 0
                                    

-Eu era uma garota tímida e sempre estive tendo problemas pra socializar então mal saía de casa, porém houve uma época que perdi um pouco desse medo e fiz algumas amigos e amigas, sendo bem feliz descobri mais meus gostos e me apaixonei pela música e vivia cantando sozinha, mas ouve uma doença nova e muito contagiosa que estava abalando o mundo todo e todos estavam com receio até de sair de casa.

Depois de alguns meses essa doença só ia se alastrando mais rapidamente ela era muito perigosa matou muita gente durante esse período, e infelizmente uma dessas vítimas foi meu pai que desde cedo me ajudava muito e era muito protetor era simplesmente incrível, me lembro de quando era bem pequena e ele me levou pra um parque e deixou eu andar em todos os brinquedos que eu queria, cada momento naquele lugar era inesquecível cada sorriso e brincadeira boba que ele fazia pra arrancar um sorriso meu era memorável, eu o amava muito, mas como ainda a doença está muito forte no local no onde morava nem teve velório foi só um enterro simples e rápido.

Minha mãe , depois desse incidente ficou arrasada com isso, ela era vendedora e com essa doença ela estaca trabalhando em casa gerenciando a vendas do site e dando suporte aos compradores, isso tomava boa parte do seu tempo, mas depois que ela terminava o trabalho ela brincava comigo e lia pra mim alguns livros, até de vez em quando nós viamos filmes que passavam na  televisão, foi uma época muito difícil mas ela era batalhadora e não se deixou levar por tudo aquilo que aconteceu, a doença durou cerca de 2 anos até desenvolverem vacinas para ela e destribuirem pra toda população .

Meu pai era mecânico então ele não teve escapatória,  ele sempre ia  trabalhar muito cedo e voltava quase a noite muito cansado e desgastado do trabalho intenso mesmo assim o dava atenção e brincava comigo, na hora da crise dessa doença ele continuou a trabalhar pois seu trabalho era indispensável nessa época difícil que tudo dependia de entregas ou seja dependiamos mais dos veículos para transporte de itens essenciais para a vida cotidiana e para transporte de comida também, nessas horas ficava na sala escutando músicas no meu MP3 que ele havia me dado.

Depois que tudo acabou segui cantando e quando cheguei uma certa idade, comecei a trabalhar como cantora num barzinho perto de onde morava era muito legal o público que eu recebia mesmo sendo em um bar e boa parte não estando sã eles ainda eram gentis, em um dia desses de trabalho na hora que estava indo embora encontrei um rapaz muito bonito passando na rua, ele olhou pra mim e me chamou.

Estranho:
-Eu você não é aquela garota que canta no bar ali na frente?

Lana:
-Sim, sou eu por que ?

Estranho:
-Eu sempre vou lá quando tenho tempo e gosto muito das músicas que você canta, qual é o seu nome ?

Lana:
-Me chamo Lana qual é o seu nome? disse sorrindo.

Estranho:
-Me chamo Jean

Jean:
-Lana eu sou o dono do bar quero que você cante lá lhe pagarei bem, o que acha?

Lana:
-Olha tenho que pensar sobre isso nunca olhei por este lado, só canto por diversão e amor a música.

No dia seguinte Lana viu o Jean em frente o bar, parecia que lhe estava esperando.

Lana:
-Olá, já me decidi, vou tentar por um mês para ver se dá certo.

Jean:
-Ok, seja bem vinda quero que seja muito bom para você.

Depois de um tempo a carreira de Lana decolou graças a um vídeo que um senhor que frequentava lá postou na internet, e ela subiu muito na vida e ficou muito famosa.

Dimensions of War [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora