Logo que João aceitou minha proposta para uma jornada, conversei com ele.
- João vamos sair desta cidade, pois está cada vez mais difícil achar suprimentos perto daqui, e também teremos riscos de sofrer ataques.
Ele olhou pra mim e disse
João
- Vamos mas antes disso vamos arrumar nossas coisas, pegar os suprimentos e descansar antes de partir, pois será uma viagem muito longa e cansativa.Então começamos a arrumar as nossas coisas, e fiquei pensando se havia possibilidades de existir mais dimensões como este lugar, e assim que terminamos de coletar tudo não havíamos pensado em que direção seguir, perguntei ao João se era seguro tentar ir para a maior cidade daquele estado, ele com olhar de dúvida me disse:
João
- olha não sei ao certo se e seguro, mas quando esse estado ainda não estava totalmente destruído, lá era um ponto de conflito entre as duas divisões creio que e muito arriscado, para ir mas vale apena tentar pois mesmo se não estiver seguro por lá, a cidades vizinhas muito próximas que deve ter muitos suprimentos.Então vamos nos ariscar parece valer muito apena ir para lá, além de ter muitas chances de obter pistas sobre nossos objetivos, então estava decidido o nosso percurso, para partirmos com energia total sugeri dormirmos para partir com energia total.
Ao acordarmos pegamos nossas coisas e partimos em direção a está longa jornada, apesar de ser uma situação difícil, não recuamos e nem fraquejamos perante nosso objetivo, pegamos a estrada rumo a cidade principal, a estrada estava toda acidentada e tenebrosa.
Alguns quilômetros a frente avistamos um posto de gasolina abandonado, decidimos verificar pra ter certeza, de que não poderíamos encontrar algo útil para nossa jornada, então fomos em direção dele cansados pois andamos muito, o vasculhamos e encontramos coisas úteis como um galão vazio que daria pra transportar água ou gasolina, achamos também um isqueiro, ao lado do balcão e um taco atrás da caixa registradora, decidimos descansar um pouco para retomar a caminhada.
Depois de descansar por alguns minutos voltamos a nossa caminhada, estamos confiantes sobre aquela cidade pois poderia significar, uma nova chance e uma ótima oportunidade de pegar equipamentos melhores, andamos sorridentes e feliz pois tudo podia mudar de repente.
Depois de umas horas caminhamos cerca de 15 km e avistamos uma bifurcação, que poderia levar a outro destino que nos não queríamos, então consultei o João.
James
- João qual desses dois caminhos deveríamos seguir ?João
- Não me lembro ao certo mas lembro de ter uma parada perto, com um estacionamento.Disse João, então falei.
James
- Então vamos tentar avistar esse estacionamento ao horizonte.Então nós separamos por um breve momento, e fomos um pouco a frente pra ver se enchergava o estacionamento, caminhamos cerca de quinhentos metros , para ver se conseguia enchergar
algo, mas antes decidimos andar 600 metros de não avista-se nada era pra voltar.Então aos 550 metrôs avistei um local vago que parecia o estacionamento, voltei a o ponto de onde havíamos partido e o encontrei sentado, então falei com ele e seguimos nossa caminhada novamente.
Ao chegar no estacionamento decidimos descansar um pouco antes de retomamos nossa jornada rumo a cidade que ainda estava longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimensions of War [Em Andamento]
Science Fiction''Não e preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisar ver o que não está visível'' Em um Mundo pós Guerra um homem tenta sobreviver em um mundo pós apocalíptico e ac...