O outro sobrevivente

40 15 0
                                    

Após o barulho fui correndo verificar o que era e o vi carregando duas bolsas, aparentemente ele parecia armado e bem perigoso, ele tinha cabelos escuros e cacheados, olhos castanhos e profundos como se algo o incomodasse , fora sua característica mais marcante a sua cicatriz no olho direito, sua presença era assustadora senti medo só de o observar de longe, um cara forte e com olhar assustador com muita determinação pra sobreviver.

Ele guardou os seus suprimentos e logo feito isso ele foi na horta que tinha feito, e notou que estava diferente do que ele havia deixado, então ele pensou que poderia ter mais alguém naquele lugar junto com ele, ele logo foi vasculhar a cidadezinha onde morava, e encontrou minhas coisas naquele prédio a o sul da floresta de onde eu havia chegado, meu objetivo naquele momento era só sobreviver e encontrar um jeito de voltar pra minha dimensão e reencontrar meus amigos.

Um tempo depois ele me achou e fui obrigado a conversar pra ter uma chance   de sobreviver , então com muito medo o perguntei-lhe o seu nome, e ele me respondeu assim

Estranho:
- Olá estranho não sou obrigado a lhe responder isso, você pode ser muito bem um inimigo, e você deve estar querendo me matar aqui só para própria sobrevivência.
- Mas me fale qual e o seu objetivo aqui nessa cidade e quem e você, se você não for me responder lhe mato aqui e agora.

Então com medo e receio tentei conversar e explicar a situação:
- Por favor não me mate não tenho a intenção de lhe fazer mal algum, eu cheguei nessa cidade a poucos dias e estou em busca de mantimentos para minha sobrevivência, meu nome e James e tenho 27 anos, meu objetivo não sei se posso confiar em você, então não posso lhe contar por hora.

O estranho ainda desconfiado, me olhou torto com uma cara fechada com um clima pesado, ele me perguntou mais uma coisa.

Estranho:
Se eu me apresentar e lhe prometer que não irei fazer nada com você, você iria me contar isso?   Disse ele com um certo tom de amparo.

Então ainda me desconfiado disse assim :
- Te  conto mas só se você se apresentar, primeiro e me falar seu objetivo.  Eu falei gaguejando pois ainda estava com muito medo.

Então ele sorriu com um olhar de alívio,
E me disse.
Estranho:
Tudo bem irei me apresentar mas não porque confio em você, Meu nome e João
E estou a procura de uma pessoa a muito tempo.

Então meio desconfiado, e contei vagamente, o meu objetivo só o suficiente para ele entender minha situação.

- Eu não sou daqui aparentemente essa é uma outra dimensão diferente da minha, mas não tenho a certeza disso ainda, mas
Tem muitas coisas que lembro que não eram pra estar deste jeito, tipo a vegetação.

Então ele olhou pra mim e me disse extremamente chocado e sério:

João:
Realmente sabia que você era muito estranho desde o momento que te vi, mas
Acho que por hora posso confiar em suas palavras, além de você ter um jeito bem estranho. Disse ele dando algumas gargalhadas.

Dimensions of War [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora