Após a tempestade passar, João olha pra mim e me pergunta se eu estava bem pois havia esfriado bastante por causa da chuva... então o respondi
Sim estou bem e você, está bem ? você pegou mais chuva que eu..
João:
Sim estou bem também, agradeço tua preocupação mas vamos procurar algo para comer, e assim que estivermos dispostos continuaremos nossa jornada que está próxima de acabar.
Então saímos pra procurar alimentos a onde estávamos achamos algumas nozes e castanhas no chão por causa do forte vento que devia a ter as derrubado, então as limpamos e comemos as que estavam boas, não era muita coisa mas já ajudava, juntamos nossas coisas e voltamos a caminhar, passou cerca de três horas e chegamos a cidade, a entrada era muito sinistra tudo dava medo e causava angustia, só de pensar o aconteceu naquele lugar e se tudo poderia voltar ao normal, algum dia normalmente diriam que isso e impossível mas a certo ponto nunca vi o ápice da tecnologia desta dimensão que e muito avançada, eu e João fomos em direção a um posto de gasolina abandonado em busca de suprimentos e descansar um pouco.
Ao abrir a porta notei algo estranho, aparentemente não estávamos sozinhos naquele local poderíamos ser observados seguido e atacados a qualquer momento, logo alertei o joão do perigo que corríamos naquele local, João achou melhor encontrar a pessoa antes que ela fosse fazer algum mal a nós, então pegamos um cano quebrado e nos separamos fui pra o sudeste da cidade e ele pra noroeste já que viemos do norte a chance de ter vindo com a gente era minima.
Fiquei atento a tudo que se passava aonde eu estava parecia um antigo distrito comercial, aparentemente não tinha ninguém comigo naquele local, de repente escutei um grito pro lado que o João estava.
Fui correndo pro lado que ele havia ido.
James: João!!!!! João !!! você está bem ?!!
Escutei gemidos de dor por um instante e fui em direção a eles muito atento e desconfiado pois poderia ser uma armadilha.
Ao chegar aonde estava os gemidos vi que o João estava bem e vi algo que era inevitável.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimensions of War [Em Andamento]
Science Fiction''Não e preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisar ver o que não está visível'' Em um Mundo pós Guerra um homem tenta sobreviver em um mundo pós apocalíptico e ac...