A Criatura Estranha

85 22 16
                                    

Eu James acabei de acordar e o lugar parece caótico e um cenário pós guerra pior do que a minha dimensão, estou um pouco mal, por causa das comidas estragadas e isso me afetou na exploração do local, como um ex militar saí da estação e vi lá fora pela primeira vez e vi a mesma tecnologia da minha dimensão, fiquei horrorizado e tentei raciocinar o que aconteceu lá pra isto acontecer,os teletransportes quânticos aparentemente foi o motivo da guerra naquela dimensão, fique me debatendo perguntando se isso era possível acontecer na minha dimensão.

A minha mente estava explodindo com a possibilidade desta tecnologia destruir o mundo que eu vivia, a minha dimensão não havia passado por tal coisa o motivo de guerra da minha dimensão foi por causa de escassez de recursos e de comida, e lá até agora não parecia ter este problema, tentei colocar minha mente no lugar pois estava chocado com essa realidade que apelidei de Strong World, demorei alguns minutos e recuperei um pouco de minha sanidade,
Tentei ligar os teletransportes mas não funcionavam, parecia que isso já estava ali a mais de cem anos.

Comecei a caminhar e a explorar o local pra ver os recursos que havia disponíveis por perto, encontrei uma floresta cheia de árvores mortas, não tive medo e adentrei nela, fui olhando e caminhando cuidadosamente pra não me machucar, pois não conseguiria ir muito longe com ferimentos e, também a possibilidade de infecção que poderia me levar a óbito, logo a frente encontrei um lagoa pequena com água suja, e também vi a coisa que mudou a minha visão sobre este local, era espécimes de plantas desfiguradas por algo, não me deixei levar por isso e comecei a procurar recursos que havia na floresta pra fazer um filtro natural e fogo pra aquecer a água e diminuir os riscos de doenças, peguei galhos das árvores mortas e fiz uma fogueira, como tinha ido explorar o local onde meu amigo havia morrido levei alguns suprimentos, comigo tinha uma garrafa de metal, e um pano com a fogueira queimando fiz carvão , e procurei por pedras parecidas com brita, e areia pra então fazer um filtro natural e ter uma fonte de água, andei mais um pouco e vi uma construção abandonada, perto da lagoa era bem pequena, parecia um armazém entrei lá e encontrei um pouco de areia dentro de um vaso com uma planta morta, parecia uma espécime de cacto, bom voltei correndo pra onde estava a fogueira e cai quando me levantei me apressei, perto daquele armazém encontrei algumas pedras então as peguei também, chegando na fogueira fiz o filtro o mais rápido que pudesse, terminando o filtro o utilizei pra fazer um pouco de água limpa mas, a fogueira havia se apagado, e fui reacender a fogueira e esquentei a água filtrada e deixei esfriar um pouco.

Tomei um pouco de água e fui construir uma cabana com galhos e plantas mortas que havia no local, então comecei a pegar os recursos, e quando estava prestes a terminar perto de uma árvore, vi uma criatura toda desfigurada que fedia muito então fiquei sem terminar a cabana, não consegui dormir muito pois a criatura era horrenda.

Dimensions of War [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora