Então no caminho de volta meio contente porém preocupado com João, pois o havia deixado sozinho naquele local que estava muito perigoso então aflito andei o mais rápido possível para ver se ele estava bem, mesmo que o havia deixado em um local fechado e com alguns suprimentos eu tinha a impressão que não estávamos sozinhos naquela cidade, depois do ataque que João levou praticamente tive a certeza.
Nessa longo caminho fiquei pensando como acharia essa pessoa ou ser, que estava com a gente na cidade, no caminho de volta estava tudo muito quieto , achei estranho estar tão quieto assim que fiquei atento , esse dia estava muito estranho, e também estava com uma sensação de que algo aconteceria novamente.
Estava muito perto do prédio onde João estava, então escutei a voz de João me chamando com o tom de preocupação, então fui em direção da voz e gritando
"Estou aqui !! " Então avistei João meio ainda machucado do ataque e fomos de volta ao prédio conversando.João:
- Onde você estava nem me avisou que iria sair fiquei preocupado, ainda mais que tem algo perigoso pela cidade.
Disse João com um tom de raiva.
James:
- Me desculpe João, eu vi que ano nos restava muitos suprimentos e fui atrás de mais e acabei encontrado um armazém cheio de coisas, eu estou muito feliz pois consegui muita comida e ainda duas lanternas que carrega com energia solar.
João:
- Isso e ótimo, mas ainda temos que encontrar essa coisa que me atacou e ver o que é de uma vez por todas, já estamos aqui a muito tempo.
Pode ser muito perigoso continuar aqui nessa cidade não sabemos se aquelas criaturas migran pra esse lado ou se não há outras criaturas deformadas pela radiação.
Então chegamos no prédio e decidimos descansar antes de procurar aquela coisa que atacou João.
Então amanheceu e partimos para a busca, daquele ser
Então nós preparamos pegamos alguns suprimentos e fui procurar por rastros pela cidade.
Ficamos cerca de 3 horas procurando pistas e João me chama assustado.
João:
James parece que alguém passou aqui está tudo revirado e escutei alguns barulhos próximos então vamos ficar alertas.
Eu vi alguns vultos e chamei João pra ir comigo e cercar a rua do outro lado, e então chegamos ao local onde estava o barulho, e ao entrar me deparei com uma Garota Mistériosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimensions of War [Em Andamento]
Science-Fiction''Não e preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisar ver o que não está visível'' Em um Mundo pós Guerra um homem tenta sobreviver em um mundo pós apocalíptico e ac...