O Ser Misterioso

14 3 0
                                    

Depois de o João ser atacado por algo, decido levá-lo para uma casa e descansar por lá e ver se ele não se feriu gravemente depois do ataque que ele sofreu, aparentemente ele levou uma pancada bem forte na cabeça eu estava deduzindo que havia um homem  forte ou algum tipo de animal grande  na região muito perigoso e sem sabermos de quase nada.

Então peguei João, levei ele para um prédio meio macabro e fui fazer os primeiros socorros nele, depois que o estado dele se estabilizou, deixei ele descansar por um tempo, enquanto ele descansava voltei a procurar por comida e qualquer outro tipo de mantimento que poderia ajudar naquela situação que nós encontrávamos, então sai bem alerta e peguei um facão da bolsa que havia trago comigo.

Depois de um tempo andando achei uma serralheria abandonada, então entrei e vasculhei o local, achei umas tábuas velhas e uns pregos, então peguei esses pregos e tive ideia de fazer uma barreira pra deixar o João seguro, então peguei os pregos guardei na bolsa e carreguei umas 4 tábuas pequenas  e fui voltando pro local.

Antes de voltar escutando muitos barulhos de passos, em um edifício ao meu lado decidi me apressar para chegar no Prédio onde João estava,  eu estava muito aflito por não ter conseguido ajudá-lo no momento que ele precisava.

Então ao chegar no prédio, deixei as tábuas lá dentro e fui verificar se não havia sido seguido, fiz uma roda pelas ruas e não vi nem ouvi nada que poderia indicar a presença de algo, então logo começei a armar uma barreira em frente a sala que João estava se recuperando, levou cerca de umas 3 horas.

Eu já estava cansado e estava começando  a  anoitecer então peguei um dos  nossos últimos alimentos e dei pra João comer e comi bem pouco pra ter ainda algo para amanhã de manhã então ainda com fome e muito cansado, decidi deitar e descansar.

Assim que acordei, levantei e fui buscar alimentos para nós suprir por mais uns dias sem nós preocuparmos, então fiz os preparativos que achei necessário, peguei minha bolsa e sai andando pela cidade um pouco faminto e fraco, andando por um local abandonado e em ruínas, entrando em lugares pra ver se encontrava algo para comer.

Quase no final da cidade encontrei um posto que parecia nunca ter entrado ninguém pelo que vi, então me ao me aproximar do local vi que lá poderia estar minha salvação.

Dimensions of War [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora