Logo depois de ele se apresentar ele me disse, que confiava um pouco em mim e me perguntou.
João:
- A algo que queira saber, sobre este lugar James?Empolgado, eu o respondi.
- Sim, quero saber a história dessa cidade, E o motivo da guerra, pois vi que os teletransportes quânticos eram muito mais resistentes do que o necessário então acho que, a guerra pode ter sido por causa desta tecnologia incrível.O João olhou pra mim e riu.
João:
- Olha você está enganado, vou lhe contar tudo que aconteceu e o motivo da guerra, Bem depois de alguns estudos sobre o teletransporte quântico, um cientista descobriu algo que poderia ser o ápice da humanidade, Era um nova matéria capaz de realizar coisas incríveis , era resistente até a tiros de sniper .50 a queima roupa, então ele teve uma brilhante ideia de que poderia usar esse material pra criar armadura e armas leves e muito destrutivas com esse elemento, o apelidaram de Uridium
Esse cientista estava pesquisando uma forma de construir um portal pra outra dimensão, e havia outro cientista que com essa tecnologia de portais entre dimensões, iria atrás da imortalidade, para os humanos tirando a necessidade de se reproduzir para garantir a espécime.Isso ocasionou a guerra pois muitas pessoas não queriam a evolução da humanidade a este ponto, os cientistas juntos com os ricos que queriam comandar aquela era monopolizou os teletransportes quânticos para ter movimentos livres, e passar sem ter chance muito alta de ter que sofrer um ataque do povo revoltado, houve um momento que teve um combate forçado pelo povo contra esses cientistas, e isso separou a humanidade em duas partes, quando isso aconteceu uma parte ficou bombardeando a outra com bombas, doenças, e bombas nucleares fazendo a natureza do planeta, e os animais sofrerem vários danos e mutações pra se adequar a aquele cenário.
Hoje a guerra se acalmou um pouco e parece que os cientistas avançaram drasticamente, e praticamente terminaram seu projeto, mas ainda estão com medo pois isto podia abrir uma fenda no espaço que poderia levar a destruição do sistema solar.
Disse ele preocupado.
E perguntei o que havia acontecido com ele, e um clima pesado se espalhou pelo local onde estávamos conversando, mas todo abalado em lembrar de seu passado ele me contou.
João:
- Alguns Grupos de pessoas não aderiram a nenhum dos lados e tentaram sobreviver por conta própria, geralmente eram amigos ou familiares nesses grupos, e eu era um participante desses grupos, o meu grupo era composto por família e amigos, mas depois de um tempo juntos tudo começou a dar errado.Nos estávamos acampando perto de uma antiga fabrica, e fomos cercados por um grupo de militares que agiam com os cientistas, e eles os capturaram para fazer experimentos, e pra ver se a tecnologia não os ia oferecer riscos de vida.
Eu fui o único a não ser capturado, pois havia saído pra buscar água, e quando voltei vi alguns amigos e familiares mortos a tiros, e na mão de um dos meus amigos o emblema de que a milícia dos cientistas usavam, o meu tio estava a beira da morte e me disse os que não foram mortos foram levados por eles pra experimentos diversos.
Desde então venho procurando alguma pista, ou alguém que possa me levar até eles, pois tenho chances de encontrar alguém ainda vivo, e também buscando por vingança.
João me contou isso chorando e tremendo todo abalado.
Percebi que aquilo não era uma simples guerra, era algo que ia determinar o futuro da humanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimensions of War [Em Andamento]
Science Fiction''Não e preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisar ver o que não está visível'' Em um Mundo pós Guerra um homem tenta sobreviver em um mundo pós apocalíptico e ac...