Kiwi/Harry Styles
"Ela trilhou seu caminho até um pacote barato de cigarros
Licor forte misturado com um pouco de intelecto
E todos os garotos diziam que estavam a fim dela
Um rosto tão bonito, em um belo pescoço"|\|\|\|\|\|
21 Março 2018
10 Am
Annabelle Thompson P.O.VStephanie Hunter não se daria por vencida até que eu e ela estivéssemos cara a cara, pondo toda a conversa em dia, portanto, ao fim de exatamente 4 horas com ela a perguntar a todo o momento quando nós nos poderíamos encontrar. Eu decidi assentir e concordar em combinar um almoço no parque da cidade, no fim de semana.
—No fim de semana já faz uma semana que estás aqui! Eu quero um almoço hoje Anna!—Resmunga e eu reviro os olhos assentindo.
—Que seja—Respondo totalmente imparcial e fecho o meu cacifo, vendo a saltitar de alegria até chegar ao pé do seu namorado.
Bufo e vejo que a minha próxima aula será Literatura, mais uma vez. Completando a terceira vez que teríamos aula na semana.
A única coisa que eu realmente posso reclamar da aula é a voz estridente e alta da professora velha e rabugenta, fora isso, já li todos os livros do plano. Talvez o facto de serem todos da Jane Austen também tenha ajudado mas também porque eu realmente não fazia mais nada no orfanato senão ler, era algo que nunca me deixava perder as esperanças que um dia, seria salva pelo cavaleiro no cavalo branco.
Que pena que o que me calhou na rifa foi um diabo disfarçado de cavaleiro negro, ele sim, fazia o inferno parecer pouco mais que uma sauna na terra.—Olha por onde andas caralho—Exclamo assim que uma cabeleira loira me empurra o ombro fazendo a minha mochila escorregar pelo meu braço e quase cair.
—Oi?—A sua boca a abrir e fechar repetidas vezes para mastigar a chiclete irrita me profundamente e eu tenho vontade de enfiar um ferro dentro da sua boca para que não se volte a fechar.
—Quem é que achas que és?—A voz fina e irritante pronuncia-se e eu sorrio divertidamente observando com mais calma a silhueta que se apresenta à minha frente.
Saia curta rodada e um top curto, irei apostar numa cheerleader com toda a minha certeza.Como eu já disse antes: A mais pura diversão.
Sorrio de lado e cruzo os braços em frente ao meu corpo vendo que mais duas silhuetas iguais aparecem atrás dela—as famosas mascotes.
—Eu tenho a certeza de que sou Annabelle Thompson—Sorrio mais uma vez vendo que a minha confiança a irrita, só preciso de um ponto fraco dela para que amanhã, a possa atingir da pior forma com - talvez - uma pequena partida.
—Já tu e as mascotes, não tenho a certeza de que tenham identidade alguma, são iguais—Ela bufa apertando os olhos enquanto analisa o meu corpo de cima a baixo.—Que tipo de pessoa achas que és a chegar aqui e falar assim co-mi-go?—Diz pausadamente e eu não me aguento partindo-me a rir friamente à sua frente.
—Do tipo de pessoa que está a cagar e a andar para o que tu achas, vadia—Solto mais um risinho, e mais uma vez o silêncio se faz no corredor.
A cena poderia ser típica de livro ou filme: todos os olhos postos na "briga" que acaba de acontecer, a típica rebelde (que não dá um foda-se para o que os outros acham) a provocar a popular da escola.Chega a ser engraçado.
—Dá-me essa vassoura que eu vou bater nela!—Uma das suas mascotes pronuncia-se aleatoriamente para um rapaz que passa com uma vassoura na mão e eu gargalho.
—Vais varrer ou voar vadia?— Todo o corredor ecoa em risadas e gargalhadas e eu acompanho vendo a sua face ficar vermelha enquanto ela analisa a quantidade de telemóveis que acabam de gravar a sua vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I've Become
FanfictionAviso ⚠️ +18 Sempre tive um certo dom para fazer mais pelos outros do que por mim mesma, por isso quando era mais nova eu desiludia-me facilmente quando essas pessoas não faziam o mesmo por mim, sofria com isso, costumava ser fraca para suportar do...