Victorious/Skillet
"Eu não quero estar aqui
preso por dentro
Diga-me há quanto tempo estou aqui?
Estou a perder a noção do tempo
...
Em toda esta solidão
Em todo este vazio
Estar preso dentro desta sala como uma sentença de prisão
Eu não vou ficar aqui"|\|\|\|\|\|
Annabelle Thompson P.O.V
25 Março 2018
3 pm—Que porra estás a fazer encostada ao meu carro, posso saber?—Uma voz soa ao meu lado e eu baixo a blusa rapidamente voltando-me para onde a voz ecoa.
—Jackson Cameron, estou a apreciar a sensação de ter o meu rabo encostado no teu carro—Debocho e ele abre o seu carro pondo a sua mala na bagageira.
—Esse corte não tem uma boa aparência—Comenta e eu olho na sua direção, com que então ele tinha visto.
—Poderia ser pior—Encolho os ombros e cruzo os braços observando-o.
—Vai precisar de pontos...A minha mãe está em casa, se quiseres posso te levar comigo e ela trata disso em dois tempos—Diz como se nada fosse e entra no carro sem nem esperar a minha resposta.
Reviro os meus olhos e monto na mota e quando estou a meter o capacete ele arranca sem nem avisar.
Insolente.
—Deduzo que tenhas aceite o meu convite—Fala assim que paramos em um semáforo após abrir a sua janela.
—Pensei que estivesse óbvio—Reviro os olhos voltando a pôr a proteção dos olhos, embutida no capacete, na posição correta.
Paro em frente a uma mansão enorme e reviro os olhos não surpresa com esse facto afinal ele tem uma bugatti.
—Entra— Ele abre o portão e, após eu entrar, um cão enorme aparece atrás de mim fazendo com que eu pule de susto encostando-me a Jackson de forma violenta. Ele olha-me nos olhos fazendo com que eu tome a consciência e afaste-me esticando a minha mão para tocar no pelo escuro do animal.—Shiva...—Pronuncia em reprovação quando ela me empurra com a sua pata e cruza os braços olhando com superioridade para a cadela que lambe a minha mão.
—Bebézinha linda—Sussurro como se fosse um segredo para a cadela.
—Cena perturbante da minha cadela a ser acariciada por uma demoníaca—Comenta e eu gargalho.
—Até que enfim um insulto ao meu nível—Largo a cadela e levanto o meu joelho do chão ficando frente a frente a Jackson.—Hm, vamos?—Sugiro levantando as sobrancelhas esperando que ele saia do transe em que se encontra. Em resposta ele assente e começa a andar abrindo a porta à chave.
—Mãe!—Ele praticamente grita, não obtendo resposta alguma. —Anda, ela deve estar lá em cima—Ele fecha a porta e passa à minha frente convidando-me a entrar, largo a minha mala pesada no chão junto do capacete e sigo-o quando sobe as escadas.
—Merda—Resmungo baixo sentindo a minha ferida arder, provavelmente infetou e seria apenas mais uma dor de cabeça.
—Ela não está, provavelmente saiu para uma emergência ou assim, mas senta-te ali que eu trato disso—Ele aponta para a cama preta dentro do quarto e eu assinto sentando-me nela enquanto observo os detalhes do mesmo, livros clássicos numa prateleira, noutra prateleira numa parede diferente tem diversos troféus e algumas fotografias emolduradas.
Tal como eu imaginava que ele fosse: o orgulho da família.
Pergunto-me por segundos como deve ser a vida de alguém que é desejado, amado e orgulhado por alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I've Become
FanfictionAviso ⚠️ +18 Sempre tive um certo dom para fazer mais pelos outros do que por mim mesma, por isso quando era mais nova eu desiludia-me facilmente quando essas pessoas não faziam o mesmo por mim, sofria com isso, costumava ser fraca para suportar do...