•|Chapter 1|•

240 13 4
                                    

Notas iniciais: NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!
Aproveitem o capitulo ❤️
With love,
Cris.

Monster/ Starset
"Este é o mundo que você criou,
O produto do que eu me tornei.
A Minha alma e a minha juventude,
Já que é tudo para você usar
Se eu pudesse ter de volta o momento,
Que eu deixei você entrar sob minha pele,
Cederia ou resistiria?
Parece que o monstro sempre vence"

|\|\|\|\|\|

18 Março 2018
7:58 Am
Annabelle Thompson P.O.V

— ANNABELLE!?—Um berro acorda a mulher de cabelos negros de repente fazendo com que a mesma bata com a cabeça na cabeceira da cama com força.

— Porra!—Sussurro agarrando a minha cabeça ao sentir o efeito pesado da ressaca da festa de ontem.

Vejo as horas e corro para me despachar, visto que estou mais do que atrasada, não que me importasse em chegar atrasada às aulas porque o mais provável é que eu não vá a nenhuma ou seja expulsa, mas sim pois a minha tia queria-me tirar o carro fazia muito tempo, o que era uma coisa que não iria acontecer nem por cima do meu cadáver.

Ponho as minhas habituais calças pretas e um crop top da mesma cor—é impossível que eu vista uma cor que não seja preto.

Após apanhar o meu cabelo num coque rápido desço as escadas, escorregando pelo corrimão com a mala preta nas costas.

— Ah por favor—Murmuro aborrecida quando vejo que a minha tia-ou como lhe chamo maioria das vezes-Martha, quase me bate por estar atrasada.

Como se eu me importasse com o que ela sente, diz ou faz.
Até o pensamento me faz revirar os olhos.

Jace (o meu primo mais novo, que se encontra no auge da pré adolescência com os seus 13 anos) revira os olhos para mim e continua a comer os seus cereais de chocolate, ainda que seguindo os meus movimentos com atenção, como se eu o fosse atacar a qualquer momento, ignoro e agarro uma maçã da cesta no centro da mesa da cozinha e saio sem me despedir deles.

Ao entrar no meu carro e arrancar ponho a música no volume máximo e acendo um cigarro dando uma tragada no mesmo.

\|\|\|\|

A sala em que estaria a ter aula é fácil de encontrar porque, graças ao meu atraso, os corredores estão vazios e silenciosos.
Após abrir a porta sem nem bater na mesma olho a plateia que me observa com choque e atenção, dando o meu melhor sorriso de gozo.

—Está mais do que atrasada—A velha verruguenta reclama e espera que eu diga o meu nome, enquanto cruza os braços olhando-me por cima dos óculos que se encontram na ponta do nariz mas para a sua surpresa não o faço e procuro uma cadeira no fim da sala encontrando uma perto da janela, atrás de um grupo de projeto de barbies-as tão faladas cheerleaders-para mim são as conhecidas como diversão, da mais pura.

Todos me olham com uma feição chocada e logo me lembro que era nova na escola, apesar de já conhecer muita gente pela festa de ontem-principalmente os mais 'populares'-toda a gente falava deles e do quão fantásticos eram, chegava a ser ridículo.

—Eu estou a falar consigo—A velha vem até mim mas ponho os meus fones e cruzo as minhas pernas estendendo as mesmas sobre a mesa.

—E eu, estou a ignorá-la, ainda não percebeu?—Puxo um cigarro do meu bolso e acendo-o à sua frente, olhando nos seus olhos como um predador que desafia a sua presa antes de atacar.

What I've BecomeOnde histórias criam vida. Descubra agora