Notas iniciais: Boa leitura espero que amem o cap!
VAMOS VOTAR MEU POVOOO!!\|\|\|
Give me a sign/ Breaking Benjamin
"A luz do dia morre,
Apaga-se o céu.
Alguém se importa?
Está alguém aí?
Leva esta vida,
Vazio por dentro,
Eu já estou morto"|\|\|\|\|
Annabelle Thompson P.O.V
22 Março 2018
6:54 Am—Mas que porra...— Pouso a minha mão na lateral da cabeça enquanto olho em volta o ambiente iluminado pela luz que sai em abundância da janela e, reconhecendo o meu próprio quarto, vejo que ainda não são horas de me vestir porque o relógio marca minutos antes das sete.
Recuperando a consciência aos poucos, levanto-me, sentindo a enorme tontura que dá por me levantar tão depressa depois da noite que tive. Dirijo-me à minha casa de banho e higienizo-me sentindo o meu consciente acordar um pouco mais. Visto um roupão e saio do meu quarto passando pelo escritório do George, que se encontra aberto, volto atrás e entro no cómodo sabendo que se ele me encontrar aqui, bate-me de novo.
Fecho a porta com cuidado e olho em volta. Estávamos nesta casa há aproximadamente uma semana e até à data eu nunca tinha entrado aqui. As enormes prateleiras colocadas nas paredes estão cheias de livros e de dossiês de documentação, mas o que me chama à atenção é um alto que sinto debaixo do meu pé quando piso a enorme carpete do escritório. Olho para a região e noto que tem algo a levantar, procuro as bordas da carpete e elevo as mesmas ajoelhando-me à frente do alto no chão de madeira.
Suspiro assim que ouço uma porta da casa se abrir, ignoro o som e rezo para que ninguém me encontre aqui, pressiono a madeira fazendo força em ambas as mãos e ela estala levantando.
—Mas que...?— Murmuro para mim mesma assim que vejo o local secreto onde ele mantinha algumas folhas, documentos suponho que privados.
Que surpresa agradável, penso para mim mesma em ironia mas de imediato fico séria quando vejo algumas fotografias antigas.
'Da tua querida Jensen' Leio a mensagem presente na parte de trás de uma das fotografias, nela está um homem parecido com o George e uma mulher linda loira de mãos dadas com o desconhecido, eu conheceria tais cabelos mas não me lembro de onde.
Contemplo a mensagem pensando em quem a teria escrito, até ouvir passos no corredor.
Guardo os pertences todos rapidamente e coloco o tapete no seu local saindo do cómodo.
—Bom dia para ti também, mal educada—Jace resmunga quando passo por ele no corredor entrando no meu quarto.
Ignoro a criança e decido começar a vestir-me, não com muita pressa, pois não faço a mínima questão de chegar a horas ás aulas.
Maquilho os meus olhos com apenas máscara de pestanas e eyeliner e, para terminar, ponho o meu novo piercing na sobrancelha, limpo o meu piercing novo no nariz e o do lábio. Desço as escadas e saio de casa a comer uma maçã, deitando a mesma fora assim que monto na minha moto.
\|\|\|\|
Obviamente que assim que entro na escola já tinham passado 20 minutos após o toque, então apenas acendo o meu cigarro matinal enquanto vou em direção ao meu cacifo, onde ponho o casaco e capacete e tiro os meus cadernos, sabendo que provavelmente o que o professor de português vai falar hoje eu já sei porque estou adiantada na matéria em relação aos restantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I've Become
FanfictionAviso ⚠️ +18 Sempre tive um certo dom para fazer mais pelos outros do que por mim mesma, por isso quando era mais nova eu desiludia-me facilmente quando essas pessoas não faziam o mesmo por mim, sofria com isso, costumava ser fraca para suportar do...