•|Chapter 10|•

13 1 0
                                    

Notas prévias: Capítulo não corrigido ou "revisado".

Invisible/5 Seconds of Summer
"Eu já estava perdida antes da noite que vim embora
Apenas eu e a sua sombra e todos os meus arrependimentos
Quem sou eu? Quem sou eu quando não me conheço?
Quem sou eu? Quem sou eu?
Invisível"

\|\|\|\|

Annabelle Thompson POV
30 de Março 2018
11:55 AM

Fecho a porta em silêncio e viro-me para a frente assustando-me.

—Caralho Zac—Resmungo baixo olhando a criatura despenteada olhar-me maliciosamente de cima a baixo.

—Alguém teve uma boa noite com o meu irmão...—Cantarola baixo e bate no meu braço com o seu cotovelo.
—Para a próxima geme um pouco mais baixo se não quiseres ser descoberta—Ele sorri irónico e passa à minha frente descendo as escadas da sua casa.

A sua prepotência irrita-me. Comento mentalmente olhando-o com os olhos semicerrados.

—É normal alguém tão desajeitado quanto tu pensar que eu teria vergonha por dormir com alguém, mas infelizmente para ti não tenho—Sorrio irónica e desço as escadas atrás dele.

—Annabelle eu estava a brincar, não estava a ser machista. Posso ter um lado malicioso e um humor - um tanto - negro mas nunca é a minha intenção desrespeitar-te, se alguma vez o fizer ou se já o fiz, peço desculpa—Ele sorri e eu fico estática sem saber o que lhe hei de responder, então apenas sorrio.

—Obrigada, Zac—Desvio o olhar e vejo que ele abre o frigorífico, vejo sanduíches nele e retiro duas imediatamente como se fossem o meu tesouro.

—Então diz-me Annabelle, o que te fez mudar para esta cidade?—Olho para ele por ele falar de boca cheia e reviro os olhos engolindo a comida que se encontra na minha boca.

—Eu estou constantemente a encontrar-me com vocês, já faz umas duas semanas e agora é que perguntas?—Levanto as sobrancelhas e ele encolhe os ombros.

—Alguma vez respondeste à pergunta decentemente?—Responde e olho-o atentamente.

Que quererá ele dizer com isso?
Terá segundas intenções a sua pergunta?

—Não vim por escolha própria, acho que isso é tudo o que precisas de saber—Ele assente mas não deixa o assunto morrer e prossegue:

—Os boatos da escola estão uma loucura ultimamente, estás na boca do povo Thompson—Ele sorri e eu olho seria para ele a perguntar me de onde ele tira aquele bom humor matinal, ainda por cima com uma ressaca de todo o tamanho.

Pelo amor de Deus ninguém merece bom humor matinal a estas horas.

Respiro fundo e então espero que ele continue.
—Muita gente já te odeia—Ele constata o óbvio e o que menos me importa neste momento.

—Não é novidade e muito menos algo que me importe—Encolho os ombros.

—Caco de vidro tem inveja de diamante querida—A sua voz sai fina e eu olho-o sem entender tomando um sorriso na minha cara.

—Não acredito que existe um ser humano que tenha um bom humor matinal mesmo estando de ressaca—Resmungo tendo a audácia de o atacar entre linhas.

—Ei eu não estou de ressaca querido girassol da noite, eu sei muito bem me controlar na bebida—Ele diz a frase tão sério que eu gargalho alto.

What I've BecomeOnde histórias criam vida. Descubra agora