Notas iniciais: Capitulo 2/2 para comemorar a meta das 1k visualizações!
Sem mais demoras, votem e comentem para engajar o livro!!!
With love, Cris 🤍|\|\|\|
Ashes Remain/End of Me
"O mundo à minha volta vende uma promessa vazia.
Eles constroem-te apenas para te ver cair.
É hora de enfrentar isto cara a cara.
Eu fugi da dor sempre desmoronando dentro
Incompleto, mas agora eu vejo.
Este não será o meu fim"\|\|\|\|
Annabelle Thompson POV
29 Março 2018
9 Pm
Clarke's House—Este vestido ou este vestido?—Clarke pergunta a Riley e a Stephanie pois eu ignoro-a, a ela e aos seus cabides com dois vestidos praticamente iguais.
—O da direita—Riley aponta mas Stephanie solta um murmúrio de insatisfação.
—O da esquerda—Stephanie aponta e eu limito-me a ouvir apenas mexendo no telemóvel.
—Annabelle?—Clarke tenta chamar a minha atenção na sua direção, ou para ser mais específica, na direção do vestido.
—Não são iguais?—Respondo rude vendo que a única coisa que muda é a alça ter brilhos. Respiro fundo e reviro os olhos quando ela estica os cabides para a minha cara.
—O da esquerda. Ser rosa já chega a ser doloroso o suficiente, mas ter brilhos só faz o da direita ser ainda mais horrivel aos pobres olhos do espectador—Vejo que a sua cara de satisfação desvai-se à medida que eu me pronuncio e apenas me viro de barriga para cima olhando para o teto.—Faltam três horas, acham que dá tempo de entrarmos no jacuzi?—Riley exclama alto e eu sem olhar para ela posso dizer que está a saltar de tanta felicidade.
—Posso mandar os criados preparar o jacuzi—Clarke encolhe os ombros e eu olho na sua direção.
—Funcionários—Corrijo olhando na sua direção vendo que fica confusa.
—São pagos para trabalhar para ti mas merecem respeito—Levanto-me da cama vendo que ela desvia o olhar da minha cara olhando pra o chão.
Minutos depois de apreciar a vista da sua varanda ouço que o banho está preparado e arrumo o meu telemóvel na minha mala.—Annabelle?—Ouço a voz de Riley me chamar enquanto me encontro perdida em pensamentos dentro do jacuzi que todas partilhamos.
Olho na sua direção enquanto apoio os cotovelos nas bordas do jacuzi.—Qual o vestido que vais levar?—Ela pergunta fazendo me franzer o cenho.
—Como?
Elas não esperam mesmo que eu leve a porra de um vestido pois não?
—Oh, tu sabes, temos de combinar as cores, só podemos levar branco, bege, preto ou rosa—Clarke pronuncia-se e reviro os olhos quando ela bebe um pouco do seu champanhe caro, que eu acho horrível. Prefiro mil vezes uma cerveja gelada ou um shot de tequila.
—Não uso vestidos, mas irei usar preto—Comento e bebo do meu champanhe, sentindo um flash na minha cara, Stephanie encontra-se de telemóvel na mão e um sorriso sapeca.
—Era suposto ser discreto—explica-se e de seguida vira a câmera para o modo selfie.
Stephanie e Riley arranjam-se todas mandando Clarke esperar e o funcionário tem de encher os nossos copos ao mando de uma delas para que a fotografia possa ser postada no Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I've Become
FanfictionAviso ⚠️ +18 Sempre tive um certo dom para fazer mais pelos outros do que por mim mesma, por isso quando era mais nova eu desiludia-me facilmente quando essas pessoas não faziam o mesmo por mim, sofria com isso, costumava ser fraca para suportar do...