Prólogo

246 19 25
                                    

Flashback 10 years ago-2008

Papá, mamã, já estou em casa Exclamo quando entro em casa com as botas molhadas da chuva (pouco temos para comprar um guarda chuva), mas isso não me importa. Eu só quero que o meu pai pare de beber, pois quando o faz grita muito com a minha mãe.

Tiro as minhas botas rotas e ponho em cima do tapete para que sequem.

Mãe? Exclamo agora mais alto, entrando dentro da casa silenciosa, lentamente, enquanto ouço a madeira do chão ranger.

Pai? Pergunto alto, mas ninguém responde, de repente, ouço uma voz vinda do fim do corredor, onde fica o quarto dos meus pais, sorrio feliz indo até lá enquanto enumero as várias coisas da escola que quero contar a minha mãe no entanto assim que entro no quarto eu encontro a minha mãe rodeada por 3 homens nus, de imediato entendo o que se está a passar, o meu pai fazia o mesmo com a mãe quando ele bebia demais.

Mãe? Exclamo assustada largando a mochila da escola no chão com o susto e corro até eles, empurrando um deles.

Não a magoem! Digo para tentar impedir que lhe toquem, mas um deles vira-se e chuta-me para bem longe e bato com as minhas costas na parede.

Larguem-na! Choro, gritando, quando vejo que a minha mãe chora nua enquanto os homens a obrigam a fazer coisas horríveis.

Mãe!! Grito mais alto, vendo que um dos homens sorri para mim.

Não lhe toquem! A minha mãe grita, mas um dos homens ri ainda mais batendo nela, as marcas no seu corpo assustam-me.

Quem são eles e porque é que tudo isto está a acontecer?

Isto é culpa do teu marido, se ele pagasse as dívidas, não precisaríamos de te matar Eles sorriem e eu choro mais ainda quando o homem tira a minha blusa.

Não! Tento correr, mas o homem puxa o meu cabelo.

Vamos divertir-nos um pouco Ele sorri, levando a sua mão ao meio da minha saia.

Que te parece? Ele ri, mas um dos homens vem até nós.

Ela não tem nem 8 anos, larga-a Ele afasta-o e o homem que me puxou o cabelo apenas concorda obedecendo com certo medo.

A polícia está a vir, matem-na agoraEles começam a vestir-se e a minha mãe olha-me desesperada, não consigo entender nada do que se passa.

-Annabelle, filha! Por favor cuida de ti! Ela chora mais, tento-me aproximar para a abraçar e acabar com a sua dor mas sou parada por um dos homens que saca de uma coisa preta.

A minha garganta está a doer muito de tanto que eu grito e o meu cabelo está a ser puxado por um dos homens.

O mais importante de tudo na vida Annabelle...Ela sorri para mim.

É como te levantas após a queda.Tento aproximar-me da minha mãe mas antes disso, tudo passa como uma câmera lenta.

Amo-te para sempre E com isso, ela é atingida por uma das balas disparadas pelo homem alto de cabelos loiros curtos.

Flashback off

Não se esqueçam de votar!

With love,
Cris.

What I've BecomeOnde histórias criam vida. Descubra agora