Kagami Ainda Apaixonada Pelo Adrien - Capítulo 56

1.6K 158 56
                                    


Ele... Ele me beijou!!! Oh Céus! O que eu faço? O que eu faço?

Antes que fizesse alguma coisa, uma voz feminina soou.

Xxx: Adrien? Quem é ela?

Adrien imediatamente se separa e olha para a garota.

Adrien: O que... O que você está fazendo aqui, Kagami?

Kagami: Você não respondia minhas mensagens e nem atendeu a ligação.

Marinette: Han...

Kagami: E agora não responde minha pergunta, quem é essa?

Adrien levanta e vai até Kagami.

Adrien: O que você quer?

Kagami: Eu fiz uma pergunta primeiro. Ela é bem simples. Responda!

Adrien: Essa é a Marinette. Satisfeita? Agora, o que você quer aqui?

Kagami: Hum... Marinette... Só estava preocupada. Não sabia que tinha uma namorada.

Adrien: Como passou pela recepção?

Kagami: Aqui é onde eu moro, por enquanto. Estou esperando minha casa ficar pronta.

Adrien: Pode sair?

Kagami: Tá. Mas, só para avisar, vou voltar a estudar com você.

Kagami sai. Adrien vem até mim e segura minha mão.

Adrien: Mari, eu vou explicar tudo.

Marinette: Mais uma das suas ex-namoradas?

Adrien: Sim, mas faz tempo que nós terminamos. Ela voltou para Paris esses dias.

Marinette: Parece que ela ainda gosta de você.

Adrien: Problema dela. Já estou apaixonado por outra.

Ele da um sorriso de canto de rosto sem mostrar os dentes brancos.

"Apaixonado por outra"? Ele está falando... De mim? Fico vermelha e olho para a lua para disfarçar. Socorro! O que eu falo?

Adrien se senta ao meu lado e olha também para a lua.

Marinette: Por que você e aquela garota terminaram?

Tinha tanta coisa para mim perguntar, e perguntei logo isso!

Adrien: Não deu certo, ela não se importava com o relacionamento, teve uma vez que ela me traiu e eu acabei voltando com ela de novo. Ai, dois anos atrás, a Kagami simplesmente sumiu, ela tinha saido de Paris, e nem me avisou.

Marinette: Que cara de pau ela voltar, e agir assim, como se nada tivesse acontecido!

Adrien: É. Mas isso não importa mais.

Ficamos olhando para o céu, Adrien, cuidadosamente, olhava para mim.

*Visão do Adrien*

A Kagami tinha que aparecer! Essa garota só gosta de estragar tudo! Minha vida estava começando a melhorar, e bum! Ela aparece. Estou até vendo a Kagami estragando a minha vida. Ela precisa entender que acabou tudo entre nós, eu estou apaixonado pela Marinette. Kagami cometeu um erro e que resultou em nosso término.

Espera! Eu... Beijei a Marinette! Eu beijei ela! Nós nos beijamos! Oh meu Deus! O que será que ela achou? Olho para ela e, ela esta olhando para o céu, parece calma, e com um leve sorriso no rosto, esse sorriso é maravilhoso!

Adrien: Mari...

Chamo a atenção de Marinette, ela imediatamente olhou para mim.

Marinette: Hum?

Adrien: Sobre o que rolou antes da Kagami aparecer... Eu queria saber... É...

Não sabia o que falar, isso não acontece muito comigo, normalmente eu sempre tenho algo para falar.

Marinette: Sobre o beijo...

Adrien: Isso... Acha que pode acontecer outros?

Marinette: Han... Sim.

Sorri e sem pensar duas vezes, me aproximei de Marinette.

Sorri e sem pensar duas vezes, me aproximei de Marinette

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A beijei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A beijei. O beijo não foi longo, durou apenas alguns segundos, depois nos afastamos.

Ficamos conversando por bastante tempo, até que acabamos dormindo ali mesmo.

------------------------------------------------------------Espero que estejam gostando!Não se esqueça de votar e comentar o que está achando!(Peço desculpas pela demora e pelo capítulo pequeno, estou ficando sem ideias para a história ksks)------...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------------
Espero que estejam gostando!
Não se esqueça de votar e comentar o que está achando!
(Peço desculpas pela demora e pelo capítulo pequeno, estou ficando sem ideias para a história ksks)
------------------------------------------------------------


Por que tem de ser comigo? Por quê? [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora