Jogando Basquete com Adrien - Capítulo 53

1.5K 162 75
                                    


Marinette: Quando vai ser a festa?

Cozinheira 1: Sexta.

Cozinheira 2: Normalmente os convidados ficam na festa até o sol sair.

Cozinheira 4: Apenas os que não tem compromisso no dia seguinte.

Terminei de comer, sai da cozinha e fui até meu quarto, Adrien tinha agora uma sessão de fotos rápida Me arrumei e fui até o carro, Adrien chegou depois e entrou no carro.

Fomos até o local da sessão de fotos. Foi rápida mesmo. Não foi mais de meia hora. No final, estávamos esperando o motorista chegar para voltarmos a Mansão. A sessao de fotos ja tinha acabado há alguns minutos.

Adrien: Qual meu próximo compromisso?

Marinette: Hum...

Abro a agenda que estava na minha mão.

Marinette: Você tem o resto do dia livre.

Adrien: Oh, que bom!

O motorista chega, entramos no carro e voltamos para a Mansão. Na Mansão fui olhar um pouco de tv na sala. Quando Adrien aparece na porta.

Adrien: O que está olhando?

Marinette: Uma série, se chama Anne With an E.

Adrien: Ah, sim. Comecei a olhar mas acabei não conseguindo terminar, muito compromisso.

Marinette: Senta aí, olha comigo. Posso voltar até a parte que você estava olhando.

Adrien se senta no meu lado, ele fala uma parte que lembrava da série e eu coloco até lá. Ele não lembrava o episódio que ele parou. Ficamos olhando. O tempo passou rápido, quando fui ver, já tínhamos olhado cinco episódios. Almoçamos e depois fomos dormir. Na verdade, escutei do meu quarto que o Adrien estava jogando basquete no quarto dele, é, o quarto dele tinha uma cesta de basquete. Fui até o quarto do garoto, bati na porta.

Adrien: Entra.

Abro a porta e coloco apenas minha cabeça para dentro do quarto.

Marinette: Jogando basquete à essa hora?

Adrien: É... Não consigo dormir, de novo.

Marinette: Qual o motivo?

Adrien: Eu não tiro da minha cabeça uma coisa...

O loiro pega a bola que estava no chão e joga na cesta, e acerta.

Adrien: Faz tempo que não jogo basquete.

Marinette: Eu nunca te vi jogando.

Adrien: Entra, podemos jogar juntos.

Marinette: Eu não sei jogar...

Adrien: Eu te ensino, vem.

Adrien vem até mim, na porta e me puxa pelo braço para dentro do quarto, ele me leva na frente da cesta de basquete.

Adrien: Ok. Vou fazer, ai depois você tenta, pode ser?

Marinette: Está bem.

Ele arruma sua posição e joga a bola na cesta, e acerta.

Adrien: Agora sua vez.

Ele me da a bola de basquete.

Marinette: Tá... Lá vou eu...

Por que tem de ser comigo? Por quê? [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora