Traíra - Capítulo 23

2.6K 260 130
                                    


Continuamos jogando, e as meninas ganharam. Somos as melhores, ksks.

Depois do jogo, fomos até o jardim.

Rose: Uau! Que lindo!

Adrien: Minha mãe amava esse jardim. Toda tarde ela vinha aqui para cuidar dele.

Alya: Mas, não eram os jardineiros que cuidavam do jardim?

Adrien: Não, minha mãe fazia questão dela cuidar. Ela falava que ela que sabia como cuidar das plantas.

Marinette: Elas estão lindas. Sua mãe sabia mesmo cuidar delas.

Adrien: Sim. Mas agora é um jardinheiro que cuida, não é a mesma coisa que antes. Ele faz por obrigação, minha mãe fazia porque gostava.

Ficamos em silêncio pois não sabiamos o que falar.

Adrien: Então, o que querem fazer agora?

Luka: Hum...O que você gosta de fazer quando está aqui?

Adrien: Eu não venho muito aqui, para falar a verdade....

Marinette: O que acham de irmos ao cinema?

Nino: Gostei!

Rose: E que filme vamos olhar?

Marinette: Vamos decidir isso lá.

Adrien avisou seu pai que iria sair, e Gabriel Agreste mandou o motorista nos levar até o cinema. Quando chegamos, entramos e fomos direto para ver os filmes.

Rose: Ah! Vamos ver esse! Por favor! Eu quero muito ver esse filme!!!

Rose aponta para um dos filmes.

Alya: Esta decidido! Quem paga?

Nino: Como assim? Cada um paga o próprio ingresso.

Marinette: Eu não tenho dinheiro.

Adrien: Eu pago o seu Mari.

Marinette: Obrigada mas...

Adrien me enterrompe.

Adrien: Mas nada! Eu vou parar o seu ingresso.

Compramos os ingressos e compramos as pipocas e os refrigerantes. Quando entramos, fomos para os nossos lugares, que eram: Rose, Juleka, Nino, Alya, eu, Adrien, Luka e o Nataniel. Quando nos sentamos, Adrien ficou observando um casal que estava um pouco a nossa frente, acho que dois metros. Ele ficou olhando eles, quando ficou uma expressão brava, até que ele se levanta.

Marinette: Adrien? Está tudo bem?

Assim que eu falei o nome dele, uma garota que estava na nossa frente, olhou para nós.

Lila: Adrien?

Era a Lila, o que ela estava fazendo no cinema, e com aquele garoto? Ela esta traindo o Adrien! Lila se levanta.

Por que tem de ser comigo? Por quê? [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora