Casa Nova - Capítulo 48

1.6K 159 59
                                    


Sem notícia da minha mãe a duas horas. Ela nunca sumiu por tanto tempo, ela sempre manda mensagem explicando. Por favor, Deus, que ela esteja bem!

Mando mais mensagens, e nada dela responder. Onde ela está?!

Liguei para minha mãe umas quatro vezes, e ela não atendeu. O que eu faço? A Natalie falou que ela saiu hoje mais cedo, mas ela já deveria ter voltado! Sai do meu quarto e fui no quarto da minha mãe, queria ver se tinha algum bilhete, eu estava certa. No bilhete dizia: "Filha, já volto, fui resolver umas coisas, às 17:00 estarei em casa."

Que alívio! Eu deveria ter ido no quarto dela antes. Minha mãe tem um telefone velho, aqueles antigos. (Peguei uma foto porquê não sabia como explicar)

Como tinha un tempo livre, fui fazer meus deveres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como tinha un tempo livre, fui fazer meus deveres. Quando recebo uma ligação da minha mãe.

Marinette: Mãe, está tudo bem? Eu estava preocupada.

Sabine: Sim, está tudo ótimo! Quero que venha aqui fora da Mansão.

Marinette: Porque?

Sabine: Apenas venha!

Sai do meu quarto, desci as escadas e sai da Mansão. Vejo minha mãe ao lado do carro preto dos Agrestes.

Sabine: Entra.

Diz ela assim que me vê saindo da Mansão. Entrei no carro, e ela em seguida também entra.

Sabine: Sabe para onde ir.

Ela fala para o motorista.

Marinette: Para onde vamos?

Sabine: Para um lugar que... Ah, você verá.

O carro começa a andar. Depois de cinco minutos, o carro estaciona na frente de um prédio.

Sabine: Vamos.

Ela abre a porta e sai, eu faço o mesmo. Entramos no prédio, eu sem entender nada.

Sabine: Fique aqui.

Ela fala para mim e vai até o recepcionista. Depois ela volta com algo nas mãos... Uma chave?

Sabine: Aqui é a nossa nova casa!

Marinette: Que...

Olho ao redor de boca aberta.

Sabine: Conseguimos dinheiro suficiente para comprar um apartamento neste prédio!

Marinette: Oh meu Deus!

Corro até ela a abraço. Ficamos assim por alguns segundos. Depois, fomos conhecer nossa nova casa. Logo quando abrimos a porta, tinha um cômodo, que provavelmente vai ser a sala. Virando para o lado esquerdo, tem um outro cômodo, com um muro de um metro, acho que ali vai ser a cozinha. No lado direito, tem dois quartos e um banheiro separando eles. Na sala, tem uma varanda. Está tudo sem mobília.

Por que tem de ser comigo? Por quê? [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora