Em quanto estávamos no mar, Chloe e Sabrina estavam mexendo nas nossas coisas. O que elas estavam tramando?
Depois de muito tempo no mar, voltamos, e nos sentamos de baixo do guarda-sol.
Rose: Ah...Cansei. *Risada*
Alix: Também. *Risada*
Sentei na minha cadeira e peguei meu celular, comecei a dar uma olhada nas minhas redes sociais. Oh merda!
Logo apareceu: "Adrien e sua namorada aproveitando a praia". Não somos namorados! Essas fotos... Que vergonha! Eram fotos do que aconteceu naquela hora no mar, imagens e vídeos.
Alix: O que está vendo, Mari?
Alix se aproxima e vê.
Alix: Eita...
Alya: O que?
Nino: Por que "Eita"?
Marinette: Ér...Umas coisas aqui...
Alix: Eles não perdem uma, não é?
Luka: Deixa eu ver que agora fiquei curioso.
Marinette: Ei!
Luka pega meu celular da minha mão.
Luka: Entendi o motivo do "Eita".
Luka mostra para todos.
Marinette: Pode me devolver meu celular? Se cair no chão eu te mato!
Luka me devolve o celular.
Luka: Foi mal.
Adrien: Vocês tinham visto?
Rose: Sim. Vimos tudinho.
Marinette: Ah... Todos achando que eu...Aah! Precisamos desmentir isso.
Adrien: Sim. Vou fazer isso agora.
Adrien pega o celular dele e coloca em todas as redes sociais, falando a verdade.
Adrien: Pronto, falei que ocorreu um mal entendido, que nós somos apenas amigos.
Marinette: Que bom.
Alix: Bora jogar vôlei?
Nino: Bora! Quem vai?
Alya: Eu!
Juleka: Eu também.
Rose: Eu vou ficar.
Nataniel: Também vou jogar.
Marinette: Eu vou.
Adrien: Também vou.
Luka: Também.
Todos foram, Rose ficou para cuidar das nossas coisas. Depois de um tempão jogando, voltamos, Rose estava fazendo castelos de areia, já tinha feito vários.
Julekq: Uou! Quanto castelo!
Rose: Sim. Vocês demoraram.
Nino: Fizemos três partidas.
Adrien: Vamos descansar agora.
Ficamos um tempo de baixo do guarda-sol e conversando. Depois, às 10:00, voltamos para o quarto e nos arrumamos para o almoço.
Saímos do quarto, já prontas, e encontramos os meninos, fomos juntos para o restaurante do hotel.
Professora Bustier: Alunos, depois de comermos, todos vão voltar para o quarto e arrumar suas coisas para voltarmos à Paris.
Rose: Aah...
Professora Bustier: Passou rápido, não é?
Alix: Muito.
A Professora Bustier se senta e começa a comer.
Adrien: Vai começar tudo de novo.
Luka: Sim... Foi bom enquanto durou.
Depois do almoço, voltamos para o quarto e arrumamos as nossas coisas. Depois, com tudo pronto, saimos e fomos até a recepção do hotel.
Professora Bustier: Vamos, me dêem suas malas e vão entrando no ônibus.
Os alunos foram dando as malas para a professora, quando chegou a minha vez.
Marinette: Prof, essa bolsa pode ficar comigo? Eu deixo meu celular e outras coisas aqui e ela ainda é pequena, não vai ocupar espaço.
Professora Bustier: Claro.
Entrei no ônibus, todos já estavam sentados, Alya estava sentada na janela, o banco ao lado estava livre, me sentei lá.
Alya: Vou sentir saudades daqui.
Marinette: Eu também, talvez um dia voltamos.
Alya: É.
O ônibus começa a andar. Abro minha bolsa para pegar meu livro, e me deparo com...Um caranguejo?
-----------------------------------------------------------
É pequeno o capítulo, peço perdão, o próximo vou fazer maior.
Espero que estejam gostando!
Não se esqueça de votar e comentar o que está achando!
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que tem de ser comigo? Por quê? [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarDepois da morte de seu pai, Marinette e sua mãe começam a ter dificuldades em pagar as contas. Sabine acaba perdendo o emprego, ela era cozinheira de um restaurante. As coisas começam a piorar. Até que um dia, ela ganha uma carta falando que em Par...