O intervalo acaba, e eu não tiro da cabela o que a Alix falou. Pensei, se ele me pedir em namoro? Aceito ou não? Se ele me beijar? Continuo ou o afasto?
Por que eu? Por que? Foi coisa do destino me trazer para Paris? Nem sei se acredito em destino. Estou olhando muito filme clichê.
Cheguei a decisão de que se o Adrien me beijasse, eu iria o afastalo. Estou confusa, mas acho que é essa minha decisão.
No final da aula, Alix já tinha falado com a Juleka, Alya foi rapidinho falar com Rose. Elas só queria abrir os olhos delas, então, Alix falou isso parq Juleka:
Alix: Ju, sabe o que eu estava pensando...
Juleka: O que?
Juleka fala sem tirar os olhos do caderno, ela estava escrevendo.
Alix: Você gosta da Rose, não é?
Juleka: Sim.
Alix: Mais que amigas.
Juleka para o que estava fazendo e olha para Alix.
Juleka: Como assim?
Alix: Estou falando de você e a Rose como um casal...
Juleka olha para Rose que estava sentada um pouco mais longe.
Juleka: Nunca tinha pensado nela dessa forma.
Alix: É claro que é você que decide. Só queria falar para... Abrir seus olhos.
Juleka olha novamente para Rose. E a conversa acaba assim. A conversa de Rose e Alya não foi muito diferente, no final da aula Alya foi atrás de Rose para conversar. Alya falou a mesma coisa, mas a reação de Rose foi diferente.
Rose: Eu já tinha pensado nela desse jeito... Mas, tirei da minha cabeça, tipo, é estranho, eu.... Ah...
Parecia que Rose tinha desistido de explicar.
Alya: Por que não fala com ela?
Rose: Mas, o que eu iria falar?
Alya: Que gosta da Juleka de um jeito diferente, mais que amigas.
Rose: Mas o que ela vai falar?
Alya: Não sei, o único jeito de saber é falando a ela.
Rose: Tá, vou falar com a Juleka amanhã...
Alya: Isso! Depois me conta tudo.
Eu estava esperando as meninas na frente da escola, avisei minha mãe que nao iria almoçar na Mansão hoje, e pedi para ela avisar o Sr. Agreste. Adrien já tinha ido para a mansão almoçar, depois ele tinha que voltar para a escola para a detenção. Afinal, como será que esta indo a detenção?
Ontem, Adrien e Théo fizeram as pazes, Adrien contou sobre o encontro que ele terá comigo no dia seguinte. E Théo contou que, tinha começado a ver Alix de um jeito diferente, ele disse que ela é diferente das outras garotas, como por exemplo, ela não leva desaforo para casa, gosta de treta, gosta de filme de terror, e Théo também gostava. No final, deu tudo certo entre eles.
Estava esperando as meninas na frente da escola. Aos poucos elas foram chegando. Mas rolou um clima com Rose e Juleka. Dava para perceber de longe.
Alya: Beleza, qual loja querem ir para ver o vestido?
Alix: Eu sei uma! Vamos!
Alix começa a andar e seguimos ela. Alix gostava de fazer compras, então conhece todas as lojas, os donos, tudo. E tinha uma loja em específico que ela ganhou desconto, então, fomos lá.
Ficamos uma hora na loja procurando uma roupa, Alya estava cansada e se sentou um pouco no banco, enquanto eu estava no provador colocando outro vestido. Rose e Juleka estavam procurando vestidos para mim, mas Alix tinha que aprovar antes. Ela é um pouco mandona.
Juleka e Rose estavam procurando outro vestido quando, sem querer, elas encostaram a mão uma na outra. Isso fez elas ficarem vermelhas, Rose deu um sorrisinho, e em seguida Juleka também. Tão fofas!
Elas escolheram um vestido vermelho com bolinhas brancas bem pequenas.
Alix: Perfeito!Marinette: Ah, eu gostei.
Alya levanta do banco e vem até mim.
Alya: Que lindo! É esse! Com certeza!
Rose: Eu que escolhi!
Alya: Rose tem um bom gosto para vestidos.
Marinette: Verdade.
Entrei no provador e tirei o vestido. Coloquei minha roupa normal, e sai.
Alix: Beleza, agora eu preciso achar um assessorio!
Marinette: Não precisa de assessorio. Ou precisa?
Alix: Precisa, vamos ver...
Alix vai até a sessão de assessorios e viu um brinco de argola pequenas.
Alix: Aqui. Pode ser esse.
Ela vem até mim e me entreta os brincos.
Marinette: Que lindos!
Juleka: E que tal um colar?
Alix: Verdade.
Alix volta para a sessão de assessorios, e pega um colar simples e pequeno. Ela volta até mim e me entrega o colar.
Marinette: Vocês são perfeitas! As melhores amigas que eu já tive, com certeza!
Alya: Você também, Mari.
Com Adrien, ele estava saindo da detenção, quando encontra uma garota com cabelos curtos e azuis. Olhos puxados, parecendo asiática.
Xxx: Adrien! Quanto tempo!
Adrien: O que... O que está fazendo aqui?
------------------------------------------------------------
Espero que estejam gostando!
Não se esqueça de votar, comentar o que está achando e compartilhar para chegar a mais pessoas!
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que tem de ser comigo? Por quê? [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois da morte de seu pai, Marinette e sua mãe começam a ter dificuldades em pagar as contas. Sabine acaba perdendo o emprego, ela era cozinheira de um restaurante. As coisas começam a piorar. Até que um dia, ela ganha uma carta falando que em Par...