Aposta? Que aposta? - Capítulo 35

2.4K 190 188
                                    


O

lhamos o filme "O Halloween de Hubie", que por sinal, que filme incrível! Depois fomos almoçar. Voltamos para o hotel, estavamos andando pelos corredores voltando para o quarto, para irmos à praia novamente, quando encontro alguém inesperado.

Chloe: Aff...

Marinette: Eu quem diga...

Chloe: Parece que vocês se deram mal.

Alix: Foi você, não é Chloe? Que contou para a professora sobre a festa!

Chloe: Fui eu sim. E bem feito. Era uma das regras. Eu sei de tudo, sei que vocês foram para o centro, sei o que fizeram, sou muito esperta. Descupro coisas que ninguem mais sabia.

Alix: Nossa, e daí?

Chloe: Descobri uma coisinha... Pergunta para seus amigos, o Adrien, Nino, Luka e Nataniel sobre uma tal de aposta.

Alya: Aposta?

Chloe: Sim, eles fizeram uma aposta, e acho que vocês gostariam de saber. Tchauzinho!

Chloe sai.

Marinette: Oh, loirinha chata!

Alya: Sobre qual aposta ela estava falando?

Marinette: Não faço idéia. Vamos pergunta para os rapazes depois.

Entramos no quarto, e pegamos as coisas, e fomos para a praia, os garotos, Rose e Juleka já estavam lá.

Juleka: O que vamos fazer depois?

Alix: Eu vou andar de patins no calçadão.

Luka: Não sei. Uma coisa de cada vez.*Risos*

Nino vira para Alya e fala baixinho.

Nino: Quando vamos fazer o plano com a Marinette e o Adrien?

Alya: Depois. Eu tive uma idéia do que podemos fazer agora, espera...

Alya vai até mim.

Alya: Marinette você não disse que queria dar uma volta na praia antes?

Marinette: Hum..Não lembro de ter...

Alya: Ótimo! Adrien, não quer ir junto com ela?

Adrien: Han... Tudo bem?

Marinette: Vamos lá...

Por que ela fez isso? O que a Alya esta tramando? Começamos a andar, fomos no afastando do pessoal. Estavamos andando perto do mar, sentia a água e a areia molhada nos meus pés. Alya e os outros ficaram nos seguindo pelos olhares, em quanto estavamos nos afastando, Alya virou para todos e falou:

Alya: Beleza! Alix e Nino vocês sabem o que fazer!

Alix: Sim.

Os dois levantam e correm até a porta do hotel.

Rose: Desculpa, estou perdida.

Alya: Vamos começar o plano que falamos antes.

Rose: Ha, sim!

Alya: Em quanto que os pombinhos estão dando uma volta na praia, eles vão colocar as cartas nas camas deles.

Juleka: Já fizeram elas?

Alya: Claro. Aqui não perdemos nem um milésimo de segundo!

Luka: Beleza, e depois?

Por que tem de ser comigo? Por quê? [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora