Não era desta vez que Marinette e Adrien iriam voltar. Na casa de Marinette, ela convida as meninas para conhecerem sua casa.
Alix: Ai que lindo!
Rose: Amei as cores! O sofá é rosa! Ai meu coração!
Juleka: *Risada* Sua geladeira é azul? Essa eu nunca tinha visto. Gostei.
Marinette: Sim. *Risada* Minha mãe gosta de coisa colorida. *Risada*
Alya: E o seu quarto?
Marinette leva ela para seu quarto, que era todo rosa.
Rose: Ai meu Deus! Eu quero esse quarto para mim!
Todas rimos. Alix se jogou na minha cama e Alya sentou na minha escrivaninha que era de frente com uma janela.
Alya: Que vista linda!
Alix: Mari.... Vamos trocar? Você mora na minha casa e eu na sua?
Rimos e fomos para a sala olhar tv. No outro dia de manhã, Marinette acorda toma o café da manhã e vai para a escola, Sabine vai para a Mansão. Marinette ignora Adrien na escola, todos percebem e ficam sem saber o motivo, Kagami foi presa, por que não voltaram?
Alya: Vocês não voltaram? Por quê?
Marinette: Não quero ficar recebendo comentários falando mal de mim, e não quero acabar pegando o Adrien beijando outra garota.
Rose: Ele não vai beijar outra garota, a única que ele acabava beijando era a Kagami, mas ela beijava ele.
Juleka: Vocês conversaram?
Marinette: Sim.
Juleka: E?
Marinette: Decidi não voltar, é isso.
Alix: Hum... Eu sinto que todas as garotas vão cair em cima do Adrien, de novo, como sempre acontecia, você não vai sentir ciúmes?
Marinette: Claro que não, eu e ele acabamos. E se ele quiser sair com garotas, tudo bem, como eu disse, nós terminamos.
Alya: Sei...
Marinette: Alya!
Alya: Tô brincando!
Com Adrien, Luka, Nino e Nataniel. Eles estavam sentados nos bancos conversando.
Adrien: Só hoje, várias garotas vieram conversar comigo sobre o que aconteceu, mas, eu nem conhecia essas garotas, e elas vieram falando como se fossemos amigos desde sempre. Fazia tempo que isso não acontecia.
Luka: Deve ser porquê você está solteiro.
Nataniel: Como ficou a música?
Luka: Marinette não vai resistir depois de ouvir ela.
Nino: Vocês vão postar nas redes sociais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que tem de ser comigo? Por quê? [CONCLUÍDA]
FanficDepois da morte de seu pai, Marinette e sua mãe começam a ter dificuldades em pagar as contas. Sabine acaba perdendo o emprego, ela era cozinheira de um restaurante. As coisas começam a piorar. Até que um dia, ela ganha uma carta falando que em Par...