Mistério da Aliança - Capítulo 67

1.4K 121 99
                                    


Na mansão, o professor de chinês chega e a aula de Adrien começa. Depois, fomos até o parque, ver o encontro de Alix com o garoto do nono ano. E realmente, Alix fez. Ela beijou ele. E descobri que o nome dele é Jonathan.

Eu e Adrien voltamos para a Mansão. Minutos depois, Kagami e Alix chegam. Eu e Alix fomos para meu quarto e Adrien e Kagami para o quarto do Adrien. Continuamos fazendo o trabalho até que minha fita adesiva acaba, e Alix não tinha uma, decidi ir até o quarto de Adrien para ver se ele tinha para me emprestar.

Chego lá, abro a porta, esqueci completamente de bater na porta. Dou de cara com Adrien e Kagami se beijando. Adrien logo afasta Kagami grosseiramente.

Adrien: Marinette!

Ele corre até mim.

Adrien: A Kagami me beijou!

Marinette: S-Sim... Eu vi.

Kagami: Adrien, você mesmo que me beijou! Por que fica mentindo?! Está querendo chamar a atenção dos seus fãs. "Ai, o Adrien Agreste está namorando uma garota comum, ele é um garoto incrível!" Sai dessa!

Adrien: Kagami! Chega! Sai da minha casa!

Kagami: C-Como?

Adrien: Saia da minha casa! Agora!

Kagami: Mas...

Adrien: Mas nada! Sai!

Kagami: E o trabalho?

Adrien: Eu termino sozinho. Você não ajudou em nada mesmo.

Kagami sai furiosa do quarto de Adrien e desçe as escadas.

Adrien: Mari...

Marinette: Tudo bem, Adrien. Eu vi que foi ela que te beijou.

Adrien: Ufa! Pensei que ela iria estragar nosso relacionamento. Han... O que faz aqui? Não estava terminando o trabalho com a Alix no seu quarto?

Marinette: Sim, mas acabou a fita adesiva. Vim ver se você teria para me emprestar.

Adrien: Claro.

Ele vai até sua mesa e pega a fita, ele volta e me entrega. Eu agradeço, estava quase saindo do quarto quando Adrien pega no meu pulso e me puxa para perto dele.

 Eu agradeço, estava quase saindo do quarto quando Adrien pega no meu pulso e me puxa para perto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien: Vai sair assim?

Marinette: Assim como?

Percebi do que ele estava falando. Me aproximei do loiro e o beijei.

 Me aproximei do loiro e o beijei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien: Agora sim. Pode voltar, Princesa.

Volto para meu quarto. No caminho, fiquei pensando, se eu não tivesse visto o beijo, ele iria me contar?

No quarto continuámos fazendo o trabalho, não contei nada para Alix. Depois, alguém bate na minha porta, era uma voz feminina, fui até lá e abri.

Paola: Marinette, sabe sobre a aliança da Emili Agreste? Ela sumiu!

Marinette: Como assim?

Paola é a faxineira da Mansão.

Paola: Eu estava limpando o quarto e o anel sumiu! Estou com medo, imagina a cara que o Sr. Agreste vai fazer quando descobrir!

Marinette: Calma! Vamos achar.

Alix: Aliança? Um mistério? Amei! Olho vários filmes de suspense, eu posso ajudar!

Marinette: Obrigada, Alix. Mas não sei se você pode saber... Ér...

Alix: Saber do que?

Paola: Marinette, acho que uma ajuda da sua amiga não é uma má ideia. Sei que o Sr. Agreste não vai gostar de saber que ela esteve no quarto.

Marinette: Ok. É só a Alix não entrar no quarto, então.

Alix: Beleza! Isso é uma mistura de suspense e mistério. O que aconteceu com a aliaça da Sra. Agreste, quem pegou? Onde foi parar?

Ela fala com uma voz de narrador, ficou engraçado, mas não era hora de fazer piadas.

Marinette: Quem foi a última pessoa que entrou no quarto?

Paola: Eu, hoje de manhã, comecei a limpar o quarto, e hoje à tarde fui terminar. E não estava mais lá.

Marinette: Contou para mais alguém?

Paola: Sim, para sua mãe, ela me disse para vir falar com você.

Alix: Marinette Dupain-Cheng: Detetive Particular!

Marinette: Alix...

Alix: Foi mal.

Marinette: Tá... Tem câmaras pela casa, não é? Podemos dar uma olhada e ver se mais alguém entrou no quarto.

Alix: Tem certeza se a aliança não caiu no chão? Pode estar de baixo de algum móvel.

Paola: Não tem nenhum móvel lá dentro, à não ser o caixão.

Alix: C-Caixão?

Marinette: Ér.. Ela disse caixão? Ela quis dizer... Caixa. Caixa!

Alix: Ah...

Marinette: Vamos ver as câmaras de segurança.

Fomos até a sala das câmaras de segurança, olhamos o que tinha acontecido depois da Paola sair do quarto, que foi as 11:50, para o almoço. Até as 15:00 não teve nenhum movimento estranho dentro do quarto. Mas às 16:25, uma certa pessoa entrou no quarto e saiu com as mãos nos bolsos do casaco.

------------------------------------------------------------
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘!
𝙽𝚊𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚊 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚝𝚊𝚛, 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚕𝚑𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛𝚎𝚖!
------------------------------------------------------------

*não me matem*

Por que tem de ser comigo? Por quê? [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora