Natal

38 3 0
                                    

N.D
-Shi.., sem barulho , gatinha. Ele abre a porta com cuidado- a conversa já rolava solta.Na noite do dia 24 de dezembro , na casa Weasley.
-Não  entendi  . Cochicha Hermione . Porque porque não podemos ser notados?
- vai entender  mais tarde.. assegura
Ele saca a varinha bolsa lateral de Hermione.

A sacode em punho e os presentes saem do porta malas . Flutuando até debaixo da velha árvore, com enfeites de Natal que carregavam a história e leveza dos  Weasley's .
Os presentes se  distribuíram bagunçadamente debaixo da árvore de Natal, sem nenhum barulho .
- vai usar que cor de roupa?
- um vestido vermelho. - porque?
- ele dá meia risada ao ver a expressão curiosa .
- eu aceitei no suéter natalino haha.- É vermelho.. Ele ronca uma risada de olhos espremido pra não se empolgar .
- nossa, não sabia que você gostava de ser daqueles casais bregas que combinam cor de roupa .ela ri.
- ei, ri baixo, -se controla . Ele ri .
- ele acaba com as risadas baixas a beijando - vai pra casa e trás  seus pais ele a acompanha de volta a porta enquanto ainda dava beijos nela. -
- E Eu não sou brega. Ela beija as vezes que ouvia e via ele ri
- mas gosto de casal brega.- arque com as consequências deste relacionamento.  disse entre toques que tentavam se despedir.
- até logo. Ele fecha a porta na cara dela.   E seguiu escada acima para se arrumar .

( ...)

- Ronald! Viu o tanto de presente que tem debaixo da árvore de Natal?! Gina o parou na escada, com entusiasmo
‐ é. parece que o duende resolveu glorificar a família Weasley.  Ele olhou árvore de Natal orgulhoso.
- aaah, eu adoro Natal ! O ruivo diz para si.. Ao escutar os passos alegres da irmã voltando para a cozinha .
Escuta  batidas  na porta- eu atendo! Ronald se dispois a ir até a porta- HARRY!  Ronald o abraça - tedy. Olha por cima do ombro do amigo  -e... - nossa.., - ele se afastar de Harry- que entra para dentro . - desculpa a surpresa, Ronald. - teddy também ficou sabendo e ficou com a mesma interpretação no rosto.  - sabe o que eu fiz para ele?
-Nã..
- fiz uma torta de Chocolate.
- an, legal . Ele quis parecer natural
- para os Weasley's, trouxe de Frango. - bom, espero que não se importe em não  ter feito de doce .
- hãmm..  - de forma alguma, Luna. - porque você não entra. Ronald trava os olhos nela.
- claro.  - obrigada.  - ela entrega a torta para uma cara de paisagem- teddy e eu estamos com fome . - ela entra e Ron bate a porta .
-ô Harry Potter ..?
- quié?
- vem aqui na sala, por favor? .Rony  segue atrás de Luna e teddy até a cozinha
- não... Harry levantou a cabeça.  Dando de cara com uma postura imponente.  Que Harry pensou em ri  - tô começando a por o meu prato . Ele baixou os olhos pôs o que queria no prato temático natalino e se sentou.
- vem logo! Ele desdenha. O levantou da cadeira.
- todos olhavam a certa preça
Harry largou o talher com certa urgência.
-Desculpem.
- continuem a conversa.  Completou Harry pasmo para a família. Com Ronald o puxando para sala
- que riu ao encara-lo-
- é assim que resolve falar que agora não é mais meu cunhado?! - fala cochichando em tom surpreso-  esticando o pescoço para ver a loira e volta a encara-lo.  - sorte sua o Dino vir também.
- Desculpa. - Não achei que fosse importante.
- eu achei que soubesse que eu sou seu melhor amigo.  Retruca
- Desculpa.  ..
- para.. haha. Ronald  esfrega a cabeça
- Ronald, tá tudo bem?
- bem!? -  ele olha para ela outra vez-eu tô é pasmo. Sacode o corpo do amigo pelos ombros - é a Luna , meu pai- o ruivo para um segundo mas continua sacudindo
Harry rir
- eu sei.- tô tão surpreendido quanto você. - a Luna é única. - acredite . - já mais passou pela minha cabeça  que poderíamos...- você sabe.., -arriscar  .- mas aconteceu .- To vendo o que nasce.
- Harry Potter...haha. - tá bobinho.
- você acha?
- vou lá pegar um espelho ..
- não.., não. Haha.- Ele puxa Ronald pelo braços.  Pra impedi-lo de fazer a cena.
- a Luna,  ela, bom.., ja levou ela para sua casa, ?- pelo tempo que escondeu de mim..- você vai aguentar as doidices dela
- Ronald, .larga de ser inconveniente ..  Disse ranhado a voz- é esqui..

 Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora