N.D:
Após os acontecimentos em Hogwarts(cerca de 2 meses depois).
N.R:
Hermione disse que iria desfazer o feitiço que lançou em seus pais. - Disse que voltaria logo. Já se passaram 7 dias e ela não me enviou nenhuma coruja.
- Tô começando a ficar louco.
Mamãe:
- Eu também acho. Relaxa, Ronald Bilius Weasley, sua irritante sabe-tudo vai voltar.
- A gente não conversou sobre isso, mãe.
- Cês não se beijaram lá em Hogwarts no meio de uma guerra?
- Bom, sim... Nós... Pera... Como você...?
- O Harry me contou que você disse pra ele... Ou melhor, que ele estava de plateia.
- Pô, Harry, sempre cagoete. - Ri tímido levando as mãos ao rosto depois da frase.
- O que significa "cagoete"?
- É uma expressão que a Mione ensinou. Uma expressão dos trouxas. - É mais legal que dizer que a pessoa é língua solta. Ou, como outra expressão dos não-mágicos, dedo-duro. - Expliquei.
N.D:
Senhora Weasley ri. E diz entre risadas:
- Entendi. E...
~ Um barulho interrompe a conversa ~
N.R:
Saí correndo pra fora, tropeçando nas cadeiras.
- Ai meu pé...! - não liguei para a dor e corri.
Cheguei à entrada de casa.
Ela tinha aparecido. No meio das folhagens que o clima de outono nos dá de presente.
Hermione:
- Oi.
Me aliviei ao ver e ouvir a dona da voz suave.
- Sua maluca... Oi... Ai... - ri de nervoso. - Que alívio, cara. E então... Como foi?
AÍ ela correu em minha direção e a segurei nos braços. Senti sua coxa envolvendo o meu quadril enquanto ela abraçava meu corpo. Com o melhor abraço do mundo. Olhei rapidamente seu rosto.
Ela estava com o rosto molhado. Tinha chorado. A abracei mais apertando e ela disse aos fungos:
- Eu consegui, Ron. Tenho meus pais de volta... Consegui trazer as memórias deles de volta, - disse entre choros.
- Que bom, Mione. Isso é muito bom. - falei de olhos fechados apertando-a mais um pouco.
- Ô Rony? - disse tirando a cabeça do meu ombro e olhando para os meus olhos.
- Que é...? - perguntei. Tirando um fio de cabelo longo dela do olho.
- Me ensina de novo? A... A quicar as pedras nos lagos e rios?
Eu ri, apertando ela outra vez.
- Claro... Ensino sim... Mione sabe tudo... Menos... Ai... (ela bateu na minha nuca).
Ri e continuei:
- Doeu, sabia?... Hah... Menos jogar pedras em lagos.
- Ah, cala a boca... - ela parou de rir com um pouco de dificuldade. Quando controlou a risada, continuou: - Eu... Ai meu Deus... Eu nunca disse isso para ninguém.
- Nunca disse o q...
- Shi...
- Tá. - ri envergonhado. - Vamo lá. - agora parando de rir de vez.
N.R:
Ela passou as mãos nos meus cabelos. Comecei a tremer. Acho que ela não notou.
- É... Eu te amo. Muito. - falou às pressas.
- V... Você... O quê? - disse tonto com a informação.
Hermione repetiu segura:
- Eu te amo. Demais.
E me beijou. Com todo carinho que sua ansiedade e saudade, que beijo trocado há três meses, pedia. Minha boca nunca poderia expressar tanta saudade. Mesmo assim tentei fazer com que ela soubesse disso.
- Eu te amo tanto. - disse sendo interrompida pela minha boca.
N.H:
Ronald é o único que me faz rir facilmente. Até se ele falar de mim. Amo ser a pessoa que ele tenta irritar e ao mesmo tempo a que beija como se fosse a última vez que fará isso.
N.R:
- Eu também... Também te amo. - disse entre os beijos. - Cê não faz ideia do quanto. - A abraço. - Senti saudade do seu beijo, sabia? - e voltei a beijá-la com mais vontade.
N.R:
A dou um sorriso. E a faço olhar nos meus olhos.
Ela cora e muda de assunto:
- Vamo entrar. Tô com fome. E a comida da sua mãe tá me chamando. - ela sentiu o aroma.
- Obrigada pela segurança. mas preciso sair desse abraço e daqui de cima. - Olhou para baixo e viu que não estava em terra. Coloquei Hermione no chão.
- Vamos, então? - dei minha mão para ela e cruzamos a porta. Durante nossa vida de nômade em busca das Horcrux, adorava essa paz que ela trouxera segurando minha mão.
Hermione:
- Sempre gelada?
Ronald:
- E você? - disse olhando para ela. - Que sempre tem o mesmo tom de surpresa?
(Continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser
Fanfictionfanfic inspirada nos personagens que amo demais. Ronald e Hermione 😊. Terá algumas informações que já sabemos e outras inventos da minha cabeça. Terá alguns episódio. Não sei quantos. Mais darei o fim que gostaria pra esse romance . Classificaçã...