Fofoca

0 0 0
                                    

N.D
- porra,eu tô quebrado. Ele respirou. deitou na cama com o corpo todo dolorido.- úr...  respirar dói.
- Weasley, fala mais sobre sua namorada para gente?
- agora não Bob.. Se levantou e se despiu na frente de mais dois colegas. Trocou por roupas confortáveis pra dormir. Não se sentia a vontade de ficar sem blusa na frente de quem mal deu 24 HR de carácter experimental.
- larga de ser chato, cara.. -só queremos saber. - podemos morrer amanhã.. disse Vicent.
- assim como hoje.  olha só pra esse corpo cheio de calombos. Rony vestiu rápido a blusa devido a constatação alheia. feita por um estranho. deixou o Rony com vergonha de si,por estar estourado de sequelas de feitiços e murros. Denny não poupava ninguém de lembrar dessa realidade.
- não vem com esse papinho. - quem nunca ouviu falar de hermione Granger? . Debochou o próprio ruivo- namorado da pessoa assunto do momento.

- como lida com ela? Começou chris

- como lido ? -Que pergunta é essa?! E pra que?!
-Calma, cara! -ela é filha de trouxas.. é proibido ter qualquer..
Rony deu um olhar furioso
- isso foi a séculos.. interrompe Denny.
- obrigado , Denny.. Ron se acalma
- mas ainda é proibido se construir uma relação..
- okay . - farei a vontade da maioria .. - por favor.., -se senta a cama, -às perguntas.. estende os braços e estica às palmas das mãos  aos colegas. indicando estar pronto.-
- porque esse tesão por nacida touxa?
- é sério que esse é o nível por aqui? Incrédulo. devolve ron. Dando risadas forçadas. Não gostando nem um pouco da pergunta.
-Eu só perguntei . Chris rendeu às mãos
- tá. Esfregou o rosto. - é mais que tesão. Ele pontua.- sem querer educa-los , mas ela é minha amiga em primeiro lugar. - começou a discursar.
- vocês querem saber? - ela é tão maravilhosa .. começou a pensar nela.- pouco vão entender se vir a tentar explicar.. Mais alguma pergunta?
- na materia do profeta diário diz que poucos entendem sua escolha por ela . Denny enfatizou.
-Matéria do profeta diário? -que matéria é essa? Se surpreendeu . -Bom.. sem graça, Denny não soube continuar
-Diz Denny.. disse Ronald sem paciência- é uma matéria, com uma enquete, respondida por bruxos, da maioria de todos os países, inclusive os que moram em barrios troxas , no fim da página.
- eu não estou sabendo..-quem foi?
- o pio quem mandou. Os quatro responderam junto
- ah que merda.. Disse o ruivo. Passado a raiva. sem nenhuma tentativa de aliviar para os colegas.
- vocês são um casal interracial , ela é filha de pais nomagi,..- dá Ibope? Com medo. tentou aliviar o rosto angustiado de Ronald, sendo compassivo. - eu terminei com a minha namorada.- por pressão .disse o loiro. - posso fazer outra pergunta? Quebrou o silêncio. - porque demoraram tanto pra ficarem juntos?- foi por causa disso? - ou da..
- cor.. da pele .vicent o completou de imediato. -
-Gente..! repreende bob , o impedindo de ouvir. Mas Ronald entendeu. atropelando a repressão do outro ruivo.
- escutem ... - eu vou querer ver esse jornal ridículo, mas, só pra responder, aconteceu de demorarmos, porque eu sou mais ridículo que o contexto de vocês dois sobre ter demorado, okay.. ? Parem de falar besteira! - leram coisas erradas!- Eu não sou esse tipo de gente..- eu seguro a barra.
- você pode até segurar , mas quem se sente mais desconfortável é ela. Disse Bob .
-olhem, eu amo muito a hermione.-. continua.- essa de fugir já é passado . -Mas, se for pra deixarem a gente em paz... , E se ela me pedir.., - assim será feito. - ela aguenta qualquer coisa. -Eu aguento qualquer coisa, eu faço o que tiver que ser feito, pra mostrar que estão nos matando, mas desistir dela e de ter nossos filhos, nunca.- nem se forem negros.- ou abortos.- eu sou capaz e serei capaz de morrer por alguém que nem sei se teremos. -Mas é meu maior desejo.- ser pai dos filhos dela.
- voltando a àquela questão, a Hermione, não é só tesão.- tão pouco um objeto sexual. - ela é a pessoa mais gostosa.. ann.. de alma e inteligência irritante , que já conheci..
-de início? eu negava , a irritava, e ela também fazia o mesmo, até hoje, a gente briga .. mas tudo acaba em beijo e com um sorriso bravo que ela me dá. E é o sorriso mais gostoso que tem- eu preciso dela. - mas do que ela precisa de mim. - e de fato ela não precisa. - porque ela sabe se virar.
- se ela não precisa de você, porque ficaram juntos? Pergunta vicent .
- uma noite, naqueles dois anos de guerra, no último na verdade, eu fui embora, eu deixei ela e o Harry.- por ciúme.
- ela e harry.. eles já se beijaram? Interrompe Denny.
- não. - nunca.
- e ela e o viktor Krum ? Vicent também interrompeu
- esse ela já beijou.- e não me orgulho disso .
- mas hoje compenso minha falta de noção.
- o texto do profeta diário, diz que ela, poderia ter escolhido ele, ao invés de você. Falou Bob
- e que diferença faria?- seria a mesma perseguição. Rebateu Ronald.
Bob deu de ombros
- ele não desistiria dela também. Denny assegura. - eles.. se sabe, já devem ter..
-Anham, Ronald não deixou terminar. - foi comigo.
- olha só, pensei que o Weasley era puritano .. pra quem tinha reclamado da minha primeira pergunta..
- é porque não é a primeira coisa que você deveria perguntar para alguém que mal conhece
-Uuu.. .. zoaram Vicent e Bob
- eu também tive minha primeira relação com ela..
- é ..- o profeta merecia denúncia . - nada lá bate. . Vicent adianta a Ron
- a matéria tá um nojo.. disse Denny em complemento
- outra coisa.. - não queremos nada do que vem do ministério, do ministro, só queremos nos amar em paz.- ela é minha.-e eu só quero ter o direito de ser dela. - me dá o profeta diário. Ordenou.
- bob se levantou da própria cama, e o tirou de debaixo do colchão. O entregando na página a Ronald.

 Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora