23/12
N.D
- Hermione?- repete .- ele vai dormir a onde? . Ronald fica de pé. Andando pelo quarto .
- aqui . Respondeu com autoridade.- ele não tem lugar para ficar, Ronald. - por favor para de andar.
- cara .. - ele tá abusando. Ronald senta na cama.- Eu já devia saber que não podia confiar no seu ímpeto de gente boa .
Hermione lança faíscas no olhar.
- desculpa. Disse ao mirar a cara de seria .- qual é , Hermione. Ele esfrega as mãos no rosto e bate elas na calça jeans- é o draco .- não é nem o chefe do meu trabalho para você pagar de anfitriã gentil.
- prometeu que ia me deixar ajudar.
Rã .. - ele ronca a risada . - Se arrependimento matasse.. Ele fala baixinho .
- Ron.. pronuncia incrédula - pode me dizer o que tá acontecendo com você? - ela ajoelha no colchão da cama. - porque não tô te entendo .
- é bem simples. - não posso deixar que ele tasque um dedo em você. Ele disse ríspido . - eu não esqueci o que ele fez. - ou melhor, o que ele não fez.- e você quer dar um teto para esse cara ? O ruivo treme a voz. Por raiva. - olha achei que ia conseguir lidar mas menti.- não vai descer.
- Ele pediu desculpas? - lembra? - eu te disse que ele pediu até pra você .
- Ronald Serra o olhar .
a expressão muda - por Hermione.- .- Mi, tenta me entender, se você tem traumas com áquela noite eu também tenho. - você se defende e muito bem . - eu sei. - mas a cena de você vulnerável é como um loopin infinito na minha cabeça. - e saber que ele , ele podia ter feito algo..- só.. - tenho ódio
- não vou deixar de ajudá-lo .- eu já decidi .- ela põe as duas mãos no rosto do sardento
- okay. Ele disse pegando a moça pela costela e sentando ela de lado em seu colo .- já vi que não vou te convencer.. O tom da voz dele era triste com ele mesmo e manhoso .
Hermione: - ainda bem que sabe. -Passando os braços pelo seu pescoço.
- eu não consigo de convencer... mas.. - tem uma coisa que a senhora vai fazer pra garantir minha tranquilidade.
- sou toda ouvidos . Disse com um sorriso preso .
-Preciso viajar para a Bélgica e você vem comigo .
- é á trabalho?
-sim e não. - só me pediram pra tirar um velho conhecido, daquele país.
- quem seria?
- Ron ri- o Groop - ao falar este nome seu olhar ficou pidão por um sim .
Hermione a abriu a boca que soltou um "ãn" . E se fechou. - saquei . Continuou .- mas vai sair caro . - avisa.
- hãm , tá. Aceitou com medo - diga seu preço mocinha. Falou a frase com um sorriso de canto.
- quero ir pra final da copa de quadribol.- ver o Chudley Cannons com você.
- ih , amor. - não consegui comprar os três ingressos. - e não tem mais pra vender. - tem outra coisa que você queria?
- não.
- então eu acho que eu vou pirar na Bélgica sozinho, mas não te chamei só pra me salvar de um gigante, preciso ir compra os presentes da prole Weasley. -Queria ajuda . Disse pidão- pra sua sorte, você foi salvo .
- Como assim? Ela ri da cara de curiosidade dele.
- eu não ia aguentar até o Natal mesmo. Ela puxou algo da bolsa lateral que estava em seu corpo
- o que você..
A morena o olhou com ar superior de canto de olho e os baixou. com um sorriso novamente preso e com ar de quem aprontou.
- foi só puxando. afim de ron lesse o que estava saindo .
- ai.., - nã.. Ele tampou a boca .
Ronald vê os ingressos de papel envelhecido dando o ar da graça.
- não haha.- Her.. Ele não consegui terminar.
seus olhos brilhavam osfucantes , a garganta fechou, subiu um pouco de suor.Hermione conseguiu os três ingressos.
- meu presente de Natal. - só pra janeiro. - mas ainda é de Natal .. Ela na ri na palavra " Natal " .Ron tava crente que era sonho, ainda com os olhos um pouco arregalados e a mão esquerda na boca .- dá um sorriso radiante na mesma posição- eu vou? -É isso..? Ele ri querendo chorar.
- só você não. - eu e o Harry também. - ele comprou o dele e eu comprei o nosso, - Canhões de Chudley e Vagamundos de Wigtown ?
- lá vamos nós. Disse Ronald em complemento, batendo na palma da mão da namorada. Em seguida fechou sua mão na dela. - ei, obrigada, cara. - o melhor presente de Natal.
- eu de você guardava o Hanking . - o Natal nem é hoje. - ela ri .
- Rony a acompanha.
- Eu gosto de fazer de acordo com os presentes que me dão. Ele explica- duvido que alguém te barre até a meia-noite de amanhã.Ela ri.
- você que é o melhor presente de todos, ruivo. Sorri ao dizer . Dando um beijo carinhoso nele.
Ele apertou a morena e a deitou junto com seu corpo no colchão, - se arruma que jaja tô de volta . - disse quando parou de beija-la,
- não.. - disse pegando o rosto que se virou e um corpo quase indo sentar de novo. - fica.. Disse pescando lábios que fugiam dela - e a pegou nas curvas - Hermione começa a brincar com ele ,
- Her.. pronuncia. Pós as voltas dadas em conjunto, por toda boca ,Ele foi interrompido por uma lingua que saltou para dentro dele .- E ficou ali mais um pouco. Beijando a moça - até o tempo de acabar com o clima . Seu lábio superior , enfim alcançou o contorno de cima fazendo a sabe tudo parar e o ruivo puxou os lábios.
- mione.. - disse finalmente- eu amo te beijar. respirou sentido um calor na alma ao falar- mas vamos nos atrasar . Suspirou rindo. entre o beijo repuxado por Hermione.Ela finge raiva nas expressões.
Ronald sorri e puxa o pescoço dela pra si.dando mais um toque nos lábios carnudos que entraram e deslizaram para fora sem pressa - foi brilhante. Se referiu ao presente.
-Eu sei. disse a moça querendo mais um beijo e consegue
-vai fazer as malas , Hermione. Disse entre os toques calmos em ambos os lábios rosados - enquanto se levanta na cama e ficava em pé.
- lá embaixo em 25 minutos. Disse entre o beijo, difícil de parar * ela não estava facilitando *
- Hermione que o acompanhava ainda beijando
desguda dos passos do ruivo e dos toques.- você quem manda-
Hermione se separa do ruivo e ele sai pela porta antes que fosse agarrado de novo.
Hermione balança a cabeça e comprimi os lábios devagar em um sorriso bobo.
Ele ,brilhando os olhos daquele jeito, bastou para confirmar que era isso mesmo que ela queria.( Continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser
Fanfictionfanfic inspirada nos personagens que amo demais. Ronald e Hermione 😊. Terá algumas informações que já sabemos e outras inventos da minha cabeça. Terá alguns episódio. Não sei quantos. Mais darei o fim que gostaria pra esse romance . Classificaçã...