O dia 1ª de Abril

24 0 0
                                    


N.D
- será que rola um abraço na sua amizade de beep? Ronald assusta hermione de leve. Tal estava olhando o céu nublado e a vista da rua. Com as pernas dobradas. sentada na escada
-É amizade virtual. Ela o corrige. Ao vê-lo a sua frente. E abre um sorriso
- tanto faz o nome, ele guardou o aparelho no bolso da calça. pós balança-lo.

Hermione se levanta.

- eu te amo.
ronald fala ao parar seus olhos nela. - ela sorri.
- se você não vir logo , eu vou quebrar o treco que está no bolso, você quem sabe. Ele abriu um sorriso convidativo e convincente de quem estava feliz por voltar. Bem fofo.

Ela finalmente se move . E corre em direção a Ronald. Que estava a poucas distância.
Ronald logo a encaixa no seu quadril .
- eu também te amo. Hermione aperta seu abraço. O cheira e distribuí beijos que o apertam em todo rosto molhado. E ela acabou molhando as partes que estavam secas.
- deixa eu falar.. atrapalha um beijo na bochecha.
- fala .. hermione fazia ainda seus barulhos nele.
Ele olha seu rosto alegre.
- você tá incrível com esse macacão.. -mas, eu vou detestar dizer isso, ele a beija, se espalhando nela, você está com a roupa errada, ele os gira, espalha mais beijo, -vai trocar, ele beija o bico feito por seu aperto na bochecha. O casal entra em casa .
•••
-Pronto. - tá bom assim, senhor weasley? Ela exibe o suéter de tricô azul marinho, com a sua inicial, para o ruivo sentado á cama,
- dá mais um giro que eu vejo se tá. Fala indiferente.
Hermione dá sorriso e gira.
- é . - estamos prontos pra ir. Ele se levantou. Seu sorriso ficou radiante.
Ronald pegou o corpo da morena e o abraçou apertado de novo. Fungou seu choro. E sentiu seu corpo amolecer
- ahh, meu amor. - eu to qui . Hermione o aperta bem. O beija cheia de saudade.
As mãos do ruivo tremem suavemente às suas costas e seus braços na lateral do suéter também .
- eu não vou te deixar.. ela o aperta mais em seu corpo esticado. fica na ponta do pé.
E escuta atrás de si. - você fica linda de qualquer jeito, pretinha. - eu não quero, eu não vou, deixar de te dizer isso, nunca..- eu te amo tanto,mi. Ele encharca os olhos de lágrimas. E olha o rosto dela.
- eu queria tanto chegar em casa, quer dizer, queria tanto chegar na casa da minha mãe, e te dar um beijo, na frente do fred, pra ele ficar na vontade.. ele tenta parar de rir. Ao sonhar. Com as últimas frases.

- podemos fazer isso na frente do Jorge. - eu não me incomodo em aposentar o Harry.- por um dia. Ela deixou claro. Imponente. E sorriu.
- Ronald fez o mesmo. Por um breve momento.
- você sabe... - ele..
- me da um beijo? Pede ela.
- todos do mundo. Disse já entre a vontade dela.

 Disse já entre a vontade dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- pronto.. disse entre beliscadar. - essa foi para o cunhadinho que soube que você era apaixonado pela amiga de infância.. ela da outro longo beijo.
Ronald a segura novamente nos braços e as coxas da morena a pertaram a cintura dele.
- a sua mãozorra cobre a dela enquanto as bocas se agarravam.
- eu não solto ela hoje. .. arfa um fôlego .
- eu também não.. - eu te amo, mione.. ele a desmonta . continuando o ritmo acelerado. Mas não agoniado.
Hermione o agarra no meio do corpo. Beija seus cabelos apressadamente e os cheira. - vamô?  - passaremos por essa juntos. .- eu prometo Ela beija as costas da mão pontilhada. E desce dos braços seguros.
- pode esperar na sala? Eu preciso de um tempinho.
- claro. Hermione pega sua nuca e se dá um beijo complicado de executar.
- baixinha. Ron provoca.
- braquelo azedo . Rebateu e o empurrou no abdômen. Saiu correndo do quarto.

 Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora