Extra: Swan Lake

14 1 0
                                    


7 de Fevereiro

O hyung tinha uma apresentação muito importante na escola em uma semana, por isso ele estava parando de responder minhas mensagens tão cedo, no começo eu tive medo de ele ter me ignorado porque eu tinha dito no dia anterior que preferia falar com o Taehyung do que falar com ele, mas em seguida ele me disse que não tinha nada a ver com isso e que precisava ensaiar.

Eu tinha tanto medo de machucar o Jimin hyung que às vezes agia como se ele fosse um pequeno pedaço de diamante, que ao mínimo descuido iria se quebrar, era sempre assim, eu media minhas palavras e ações, pois ele era precioso demais para que eu não tomasse cuidado consigo.

Dizem que quando gostamos muito de alguém, cuidamos e prezamos por ela como se fosse única no mundo, eu acho que isso é verdade, pois tenho total consciência de que seria impossível descobrir, no mundo, qualquer pessoa que se parecesse com ele, talvez ele fosse apenas um garoto normal como qualquer outro e só eu o enxergava brilhando, mas o amor é isso, não é? Enxergar o extraordinário em alguém que todas as pessoas não veem nada de diferente.

Eu tinha dito que preferia o Taehyung porque estava magoado consigo, quer dizer, eu o vi falando com um dos meninos da sua sala que eu odiava, esse garoto lhe trazia flores e poesias e eu nunca fui bom nessas coisas, quer dizer, não que eu precisasse fazer isso, mas eu sentia que se ele desse muitos presentes ao hyung, o iria roubar de mim, então no dia que eu fui tentar dizer a ele que não gostava do garoto por causa disso, as palavras se perderam e eu disse aquilo, o menor ficou muito chocado e eu me arrependi na mesma hora. Aquela foi a primeira vez que o magoei com palavras, me arrependi no mesmo momento que fiz isso e percebi que às vezes quando estamos magoados, tentamos magoar a outra pessoa para descontar o partido do nosso coração, mas isso está errado, falamos o que bem queremos e perdemos o medo de magoar a quem amamos, apenas porque não fazemos ideia do quanto ela fará falta, caso vá embora, suma. Acho que os humanos só percebem os erros depois que eles já não têm mais volta, por isso pedi perdão ao hyung menos de dez minutos depois do que falei, ainda tive chances de ser perdoado, decidi que jamais o magoaria, pois não queria nunca mais andar sobre a corda bamba da possibilidade de o perder.

Ele ensaiava todos os dias em seu quarto, era um lugar pequeno e apertado, as paredes pintadas de amarelo, eu adorava amarelo, tinha uma cama e vários cartazes de grandes musicais que ele tinha a intenção de aprender a colocar o balé em dança contemporânea, o da vez era O lago dos Cisnes, ele assistiu o filme a semana inteira, a mesma hora do balé Bolshoi repetidas vezes e me chamou para assistir com ele, eu não entendia absolutamente nada de balé, no entanto eu fui pois ele queria minha companhia. Quantas vezes eu o chamei para me ver jogando basquete, e mesmo não entendendo nada e odiando esportes, ele foi? Amizade é isso, quando você compartilha um pouco do seu tempo com o outro, tendo ele feito ou não o mesmo com você. Não se espera nada em troca.

Eu nunca cansava de me admirar e de enaltecer a forma como seus passos eram sincronizados e bem feitos, Jimin nunca parecia estar dançando realmente, parecia estar sendo levado pelo vento. Eu estava em semana de provas, mas fugi de casa pelos fundos apenas para me pendurar na árvore em frente de sua janela e assistir as suas performances.

Seu corpo executava todas as partes da música, ele fazia de olhos fechados, como se se caísse fosse possível voar, os lábios fechados murmuravam a sinfonia de Tchaikovsky que estava na ponta da língua e no pé dos ouvidos, o irmão mais velho de Taehyung sabia tocar piano. Seus braços no ar me faziam enlouquecer, não sabia se deveria olhar para o seu rosto de traços tão bem delineados, as curvas de sua cintura fina, coberta pelo colã preto que os bailarinos usavam para ter melhor desenvoltura nos movimentos, ou se ficava atento ao que ele dizia.

Singular e Não RecíprocoOnde histórias criam vida. Descubra agora