♡ ⃗ 🎐*ೃ༄
Acordei com barulho do meu pai entrando no meu quarto, já abrindo minha cortina fazendo com que a luz do sol batesse direto no meu rosto.
-"PAI!"- sentei rápido na cama com o susto e irritada logo cedo.
-"filha, precisamos terminar de arrumar tudo e você fica ai dormindo?"- eu só fiquei o encarando de volta, enquanto ele fazia o mesmo comigo com os braços cruzados, mania de pai -"eu preciso que você compre umas coisas para mim, assim você aproveita e conhece a cidade melhor".
-"tá bom, eu vou tomar banho mas você tem que me dar o dinheiro"- já abri um sorriso sarcástico e saí da cama em direção ao banheiro rápido.
Como era um domingo, estávamos até tranquilos com a mudança, mas uma coisa que estava me incomodando era a ansiedade com a escola. Estava deixando os pensamentos ruins tomarem conta da minha cabeça.
Tomei um banho rápido, escovei meus dentes e coloquei a roupa em que eu mais me sentia confortável para ir até aonde quer que seja que ele queria que eu fosse.
-"aonde você quer que eu vá? espero que eu não me perca"- eu tinha descido depois de me arrumar para falar com ele e ver onde eu iria compra comida, pois não tínhamos literalmente nada.
-"vai em qualquer supermercado aqui perto, e só compra o que acha que precisamos"- ele disse enquanto arrumava papéis sobre o novo trabalho na mesa de jantar.
-"ok, mas se sobrar dinheiro eu vou comprar alguma coisa pra mim"- falei revirando os olhos e pegando o dinheiro que ele tinha separado para eu usar.
-"não abusa!!"- ouvi ele gritando ao mesmo tempo em que eu já saía pela porta rápido para fingir que não escutei.
-"isso é tudo, muito obrigada"- nessa hora eu quis enfiar minha cara na parede de vergonha. Eu não tinha dito nada de errado, mas achei que me julgariam só pelo meu sotaque ou por não parecer japonesa o 'suficiente'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐛𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫𝐬; kei tsukishima
Fanfiction[HIATUS] ao mesmo tempo em que tenta lidar com sua saúde mental fodida depois de se mudar para o Japão, você entra em uma nova escola onde tudo mudou. ── TWs uso de drogas em geral, bebidas alcoólicas, depressão, automutilação e conteúdo sexual. ...