16

3.1K 339 365
                                    




—"conseguiram trazer tudo?"- entrando em seguida de mim e Yachi, Kiyoko disse deixando sua mala no canto do quarto de onde iriamos ficar durante a semana.

Acenei com a cabeça positivamente abrindo um sorriso calmo, até que não estava tão desanimada quanto pensei que ficaria. Após todos pegarmos as bolsas do porta malas e cumprimentarmos os garotos dos outros times, entramos na escola onde seriam os treinos quando já comecei a sentir uma onda de entusiasmo e empolgação ao perceber que a semana seria totalmente longe de onde meus problemas eram sempre causados.

— "Ukai pediu para arrumarmos isso rápido e descer para a cozinha já que teremos que ajudar a arrumar o café deles"- a morena continuou a falar enquanto nós três montávamos os colchões no chão e organizávamos as outras coisas no quarto.

— "(s/n)?"- ouvi a voz leve de Yachi em minha direção ao mesmo tempo em que sentia sua presença pelas minhas costas, chegando mais perto da janela em que eu apreciava a vista que me oferecia.

Acenei para Hinata que balançou a mão em cumprimento lá de baixo enquanto conversava com Kenma, e logo me virei de volta encontrando o olhar da loira já em mim, nada discretamente.

— "sabe, você pode conversar comigo sempre que quiser, não sabe?"- timidamente e com a cabeça baixa, Yachi falou parada na minha frente.

— "claro, e esse sentimento é mutuo"- observei sua cabeça subir rapidamente, me fazendo levar um leve susto, e antes que pudesse falar mais ela me interrompeu.

— "que bom saber, porque depois do acampamento você vai em um encontro duplo com Kei junto de mim e Yamaguchi"- com um sorriso no rosto e minhas mãos agarradas nas suas, ela disse em um só suspiro e tom.

Me olhando com olhos brilhantes e que pareciam não aceitar ouvir um não como resposta, eu troquei meu olhar para Kiyoko que nos encarava do canto do quarto segurando sua risada pela situação, e olhei de volta para a pequena à minha frente.

— "ok, por que não?"

Até que essa ideia não parecia tão ruim assim.




﹋﹋﹋﹋

— "por que ele não para de te olhar? até eu fico incomodada desse jeito"- virei minha cabeça na direção de Kiyoko, à minha esquerda para notar o que ela falava, retirando meu foco e atenção aos meninos do Nekoma que jogavam contra Karasuno.

— "hm? quem?"- sem entender o que ela queria dizer segundos antes, a questionei curiosa.

— "Kageyama, ele não consegue nem focar nos seus levantamentos"- a morena revirou os olhos e logo acenou com a mão para que o levantador chegasse mais perto.

— "tem algo te distraindo? você não consegue focar nas bolas, Tobio"- ela redirecionou as palavras à ele, com um olhar suspeito.

— "oh, nada, sinto muito"- de uma maneira lerda e desatenta, uma de que durante o tempo em que observei os garotos jogarem nunca havia o visto ser, Kageyama a respondeu como se acabasse de ter recebido uma ordem.

O jogador voltou à quadra em um instante nos deixando sozinhas como antes, e até me senti mais segura com a proteção de Kiyoko, mesmo que aquela situação era desnecessária da minha parte.

— "pode ir ver como Yachi está lá fora? tomara que não tenha desabado as garrafas deles enquanto tentava encher"- rapidamente me levantei após a ouvir, e pensando bem essa opção de não conseguir trazer todas as garrafas cheias faria mais sentido por conta do seu jeito desastrado de ser.

Indo em direção à porta, desviando de bolas no ar e algumas que rolavam pelo chão no caminho, fui pega de surpresa por uma voz que conhecia bem pelas minhas costas ao mesmo tempo em que eu saía pela porta.

𝐢 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐛𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫𝐬; kei tsukishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora